up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Rip curl Flashbomb 43 GB Zip Free

Rip curl Flashbomb 43 GB Zip Free

plus
Rip curl

Rip Curl Flashbomb 43 GB Zip Free

Description Rip curl Flashbomb 43 GB Zip Free

O prêmio Sima ganhar o Flash bomba zip livre foi atualizado este ano para apresentar o novo revestimento todos E5 do Flash. Esta atualização significa mais stretch, menos peso e mais conforto. Esta é a bomba em Flash que você quer se você está procurando leve, mínima em massa e alongamento máximo.

Características:

E5 FLASH Forro:

Rip Curl novo e exclusivo E5 flash forro com 25% a mais stretch, perfil mais baixo e mais leve. Duas camadas de engenharia, que encaminham água rapidamente para fora do terno tornando-se o revestimento mais quente e mais confortável disponível.

E4 NEOPRENE:

Rip Curls prêmio elevado estiramento neoprene. Super stretch e leve com uma mão de alta qualidade sentir que é suave e confortável contra a pele.

ZIP ENTRADA LIVRE:

sistema de entrada oferecendo irrestrita desempenho, leve projetado para o alongamento máximo, calor e conforto

Colados e costuras costuradas cegos!

colada, dupla costura por pontos triplo que penetra apenas um lado do material proporcionando um estiramento elevado, alta resistência, água costura selada

STRESS PONTO DE FITA:

Gravando em seções ponto alto estresse do wetsuit maximizar a durabilidade e stretch

POCKET STASH:

Construído no bolso com loop chave para o armazenamento de chaves


Compre agora Rip curl Flashbomb 43 GB Zip Free por apenas 0 $. Fabricado pela Rip curl, Flashbomb 43 GB Zip Free encontra-se disponível numa variedade de tamanhos e cores e vem com tudo o que precisa. Na xtremeinn, oferecemos o melhor preço sobre os seus produtos de desportos radicais favoritos. Consulte a nossa gama completa de Fatos dentro da nossa secção de Desportos aquáticos.

Características Rip curl Flashbomb 43 GB Zip Free

Espessura
4 mm
Tipo de mangas
Comprido
Género
Unissexo
Tipo de Produto
Fatos desportivos
Uso Recomendado
Esportes aquáticos
Surf
Idade
Júnior
Posição do fecho-éclair
Zip no peito

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up