up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Roo´bar Bar Protein Bar 60g x 12 Units

plus
Roo´bar

Roo´bar Bar Protein Bar 60g x 12 Units

Description Roo´bar Bar Protein Bar 60g x 12 Units

Spirulina um soco poderoso de proteína e cálcio. Potenciado com chia, adoçado com baixo índice glicêmico néctar de coco flor e com um toque refrescante de gengibre e óleo de limão. A curiosa combinação do snack-revitalizante perfeito para pessoas activas.

Ingredientes:

* Datas, caju *, arroz proteína * (20%), coco flor néctar *, terra sementes de chia * (5%), spirulina * (3%), gengibre *, óleo de limão **. * Matéria-prima da agricultura orgânica. ** Ingrediente da agricultura orgânica.

Para alérgenos, consulte ingredientes em negrito.

ARROZ DE PROTEÍNAS:

proteína de arroz é uma excelente escolha para vegans e não vegans igualmente. Sua rica em fibras, contém todos os 9 aminoácidos essenciais, é hipoalergênico e facilmente digeríveis. Ao contrário da proteína derivada de arroz branco, a proteína de arroz germinado é processado com as camadas de farelo e endosperma, que faz com que seja uma proteína completa. A ingestão regular de proteína de arroz marrom tem uma influência positiva sobre os músculos, ligamentos, pele, cabelo e unhas e previne a fadiga muscular.

CHIA:

sementes de chia tenham sido avaliados por tribos nativas americanas durante séculos. Conhecido como a comida para os corredores, Chia é uma excelente fonte de proteína, os ácidos gordos omega 3, cálcio, magnésio e fósforo. Estes nutrientes ajudam a promover dentes e ossos fortes, apoiar as funções cerebrais e regular a digestão. Chia é um dos nossos jogadores superfood mais valiosos, apresentados em Chia & coco, cânhamo e Chia e da série de proteína +, criado para os participantes mais ativos na vida.

SPIRULINA:

Spirulina é uma alga azul verde que habita lagos de água doce e rios. Embalado com proteínas, este superalimento é um dos melhores desintoxicantes você pode encontrar, limpeza de seu corpo de metais pesados ​​e isótopos radioativos. É rico em vitaminas e minerais, com um elevado teor de cálcio, o que torna uma ótima opção para pessoas com intolerância à lactose. maravilhas Spirulinas são infinitas - a sua também uma grande fonte de clorofila, uma substância que purifica o sangue, aumenta os níveis de oxigênio em seu corpo e purifica o fígado.

Especificações:

Informação Nutricional: bar 60g

Energia (kJ / kcal): 936/223

Gorduras (g): 7

Saturada de que (g): 1,3

Total de hidratos de carbono (g): 25

dos quais Açúcares (g): 21

Fibra (g): 3,7

Proteína (g): 13

Sal (g): 0,03


Não hesite mais tempo e compre Roo´bar Bar Protein Bar 60g x 12 Units. Para qualquer outra informação sobre as características de Roo´bar Bar Protein Bar 60g x 12 Units, poderá entrar em contacto com a swiminn através do nosso site. A swiminn oferece uma seleção exclusiva de Nutrição para natação e outras atividades de lazer. Os nossos produtos de Nutrição vão ajudá-lo a desfrutar das suas atividades diárias e desportivas e tornar a sua vida mais fácil, graças à nossa seleção de artigos Barras de energia.

Características Roo´bar Bar Protein Bar 60g x 12 Units

Tipo de Produto
Barras de energia

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Roo´bar Bar Protein Bar 60g x 12 Units

Bom produto

-

elas têm um gosto bom e são digeríveis

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up