up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Roo´bar Raw Energy Bar 30g X 20

plus
Roo´bar

Roo´bar Raw Energy Bar 30g X 20

Description Roo´bar Raw Energy Bar 30g X 20

Uma combinação de espírito de gengibre baobá e fresco. A árvore Africano de vida sobrevive em várias condições e vive até 5000 anos! Revitalização e torta, a mistura de baobá e gengibre refresca o seu paladar e liberta o seu espírito. Hakuna matata!

Ingredientes:

* Datas, caju *, * baobá (6%), gengibre * (0,5%). * Matéria-prima da agricultura orgânica.

Para alérgenos, consulte ingredientes em negrito.

BAOBAB:

Profunda na savana esconde um dos tesouros da África do árvore baobá. Um símbolo da vida, baobá absorve a água da chuva e as armazena em seu tronco, de modo que mais tarde pode produzir frutos cheios de nutrientes, mesmo em tempos de seca severa. Baobab contém seis vezes mais vitamina C do que a laranja e é também uma grande fonte de cálcio, magnésio, ferro, fibras e antioxidantes. Adicionando baobá para a sua dieta pode apoiar o seu programa de perda de peso, aumentar o seu sistema imunológico e garantir você está cheio de energia a qualquer momento.

Especificações:

Informação Nutricional: bar 30g

Energia (kJ / kcal): 505/121

Gorduras (g): 5,3

Saturada de que (G): 1

Total de hidratos de carbono (g): 15

dos quais açúcares (g): 11

Fibra (g): 1,8

Proteína (g): 2,5

Sal (g): 0


Peça agora Roo´bar Raw Energy Bar 30g X 20 e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, poderá escolher diferentes tamanhos e cores para Roo´bar Raw Energy Bar 30g X 20, de acordo com as suas preferências. Neste momento Roo´bar Raw Energy Bar 30g X 20 encontra-se em stock e o preço é 0 $. Com a nossa variedade de artigos Barras de energia, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Roo´bar Raw Energy Bar 30g X 20

Tipo de Produto
Barras de energia
Suplementos desportivos
Rendimento

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up