up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Como escolher um cinto para homem?

O cinto masculino normalmente tem uma fivela em uma das extremidades, que é usada para prender e ajustar o cinto no nível de aperto desejado. Os cintos jeans normalmente se referem a cintos projetados para serem usados com jeans. Os cintos jeans geralmente são feitos de materiais duráveis, como couro ou lona.
Os cintos de couro podem ser usados para prender roupas, como calças ou saias, na cintura, ou simplesmente como acessório de moda. Você pode comprar um cinto de couro em Dickies , Etnies , Dakine , Rip Curl e Quiksilver .
Escolher o cinto de couro certo para homens envolve considerar fatores como tipo de couro, estilo da fivela, tamanho e estilo geral. Aqui estão algumas dicas para ajudá lo a selecionar um cinto de couro que atenda às suas necessidades e complemente seu guarda roupa:

Estilo de fivela:
Material da fivela: As fivelas dos cintos vêm em vários materiais, incluindo metal por exemplo, prata, latão ou aço inoxidável, e podem ser simples ou decorativas. Escolha um material e estilo de fivela que corresponda ao seu gosto pessoal e à formalidade do seu traje.
Fecho de fivela : Alguns cintos possuem fivelas removíveis que permitem alterar facilmente o estilo da fivela. Isso pode adicionar versatilidade à sua coleção de cintos.

Tamanho:
Comprimento do cinto : Meça o tamanho da sua cintura com precisão e escolha um comprimento de cinto que corresponda à medida da sua cintura. A maioria dos cintos é dimensionada em polegadas, e o tamanho normalmente representa a medida da extremidade da fivela até o orifício do meio. É melhor medir um cinto existente que se ajuste bem ou medir sua cintura diretamente para obter precisão.
Largura da correia : Considere a largura da correia. As larguras de cinto padrão geralmente são adequadas para a maioria das calças sociais e jeans. Cintos mais largos podem ser mais casuais, enquanto cintos mais finos são mais formais.

Cor:
Cores versáteis : comece com cores versáteis como preto, marrom ou castanho escuro, que podem combinar facilmente com vários looks. Essas cores são ideais para vestidos e cintos casuais.
Cor da costura : Preste atenção na cor da costura, pois ela deve complementar a cor do cinto. Combine faixas pretas com costura preta e faixas marrons com costura marrom para um visual mais coeso.

Estilo:
Casual ou vestido : considere a finalidade do cinto. Os cintos casuais costumam ter designs mais descontraídos, enquanto os cintos sociais são normalmente mais simples e minimalistas.
Textura e detalhes : Pense na textura e nos elementos decorativos do cinto. Padrões em relevo, textura ou costura podem adicionar personalidade a um cinto.

Materiais:
Couro: Os cintos de couro são clássicos e duráveis. O couro de flor integral é da mais alta qualidade, enquanto o couro de flor integral é um pouco mais liso, mas ainda assim de alta qualidade. O couro genuíno pode ser mais acessível, mas pode variar em qualidade.
Lona: Os cintos de lona são casuais e confortáveis. Eles são frequentemente usados para cintos de estilo militar ou outdoor.
Tecido/Tecido : Cintos de tecido ou tecido podem ser coloridos e descontraídos. Eles são adequados para roupas casuais e de verão.
Materiais sintéticos : Alguns cintos são feitos de materiais sintéticos como náilon ou poliuretano. Eles são frequentemente usados para cintos esportivos ou utilitários.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar