up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Como escolher uma jaqueta para esporte?

A parka de lã polar é uma jaqueta de lã de três quartos que é usada para mantê lo confortável. O material de lã polar interno é macio ao toque, confortável e quente e o lado externo é feito com material à prova d´água que retém a água e mantém você seco e aquecido. A parka de lã polar vem com dois bolsos internos com zíper para manter seus itens elétricos essenciais seguros. Esta parka também possui um zíper frontal longo que permite removê la com conforto e dois bolsos frontais de lã para manter as mãos aquecidas em situações de frio. As marcas que oferecem essas jaquetas são Speedo , Zone3 , HUUB , Head Swimming , Funky Trunks .
Na hora de escolher uma jaqueta esportiva , é importante levar em consideração diversos fatores para garantir que você encontre a certa para as suas necessidades. Aqui estão algumas dicas para ajudá lo a escolher uma jaqueta esportiva adequada:

Atividade e clima : Determine o esporte ou atividade específica que você praticará e considere as condições climáticas predominantes. Esportes diferentes podem exigir características diferentes em uma jaqueta. Por exemplo, se você estiver correndo em clima frio, pode precisar de uma jaqueta leve com propriedades de isolamento e absorção de umidade. Se você estiver caminhando em um ambiente chuvoso, uma jaqueta impermeável ou resistente à água com recursos de ventilação pode ser benéfica.
Material e respirabilidade : Procure jaquetas feitas de materiais respiráveis que permitem que a umidade escape, mantendo você confortável durante atividades físicas intensas. Tecidos como poliéster ou nylon com painéis de malha ou aberturas são comumente usados para jaquetas esportivas para aumentar a respirabilidade.
Ajuste e mobilidade : certifique se de que a jaqueta tenha um ajuste adequado e permita movimentos irrestritos. Deve ter espaço suficiente para colocar camadas por baixo, se necessário, mas não deve ser muito solto ou volumoso. Considere o design da jaqueta, como mangas articuladas ou painéis elásticos, que podem aumentar a mobilidade durante as atividades esportivas.
Proteção contra intempéries : Se você for exposto a condições climáticas adversas, como chuva, vento ou neve, escolha uma jaqueta com recursos adequados de proteção contra intempéries. Jaquetas impermeáveis ou resistentes à água com costuras seladas e capuzes e punhos ajustáveis podem ajudar a mantê lo seco. Jaquetas à prova de vento podem fornecer proteção contra rajadas fortes.
Bolsos e armazenamento : considere o número e a localização dos bolsos na jaqueta. Ter bolsos com zíper seguros ou compartimentos internos pode ser útil para armazenar pequenos itens como chaves, cartões ou géis de energia durante atividades esportivas.
Facilidade de manutenção e durabilidade : Verifique as instruções de cuidados da jaqueta . Idealmente, deve ser fácil de limpar e manter. Procure jaquetas feitas de materiais duráveis que possam suportar as demandas do esporte escolhido.
Estilo e preferência pessoal : Finalmente, considere seu estilo e preferências pessoais. Escolha uma jaqueta que você se sinta confortável e confiante, pois isso pode contribuir para o seu prazer geral no esporte.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar