up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Como escolher chapéus com proteção solar?

O capacete de proteção solar é um tipo de roupa usada na cabeça para ajudar a proteger a cabeça e os olhos dos danos causados pelos raios ultravioleta. O capacete de proteção solar inclui um chapéu de balde de aba larga que protege a cabeça, orelhas, rosto e olhos dos raios solares severos. A proteção solar é sugerida sempre que o nível de UV for 3 ou superior.
Ao escolher chapéus de proteção solar , há vários fatores a considerar. Aqui estão algumas dicas para ajudá lo a fazer a escolha certa:

Classificação UPF : Procure chapéus com alta classificação de Fator de Proteção Ultravioleta UPF. UPF indica o nível de proteção solar que o tecido oferece. Quanto maior a classificação UPF, mais proteção ela oferece. Uma classificação UPF de 50+ é considerada excelente.
Aba larga ou aba no pescoço : opte por chapéus com aba larga que protegem o rosto, as orelhas e o pescoço do sol. Um chapéu de abas largas ou um chapéu com aba no pescoço fornece proteção adicional e ajuda a prevenir queimaduras solares.
Respirável e leve : escolha chapéus feitos de materiais leves e respiráveis, como algodão ou tecidos que absorvem a umidade. Isso ajudará a mantê lo fresco e confortável em clima quente.
Ajuste ajustável e seguro : Certifique se de que o toucado tenha uma alça ajustável ou cordão para obter um ajuste seguro e confortável. Isso evitará que ele voe em condições de vento.
Cobertura : Considere o nível de cobertura que você precisa. Se você tem pele sensível ou é propenso a queimaduras solares, pode escolher um chapéu com aba mais longa ou um chapéu que cubra a nuca.
Estilo e preferência pessoal : encontre um estilo que se adapte ao seu gosto e complemente suas atividades ao ar livre. Existem várias opções disponíveis, incluindo chapéus de abas largas, chapéus de caçamba, bonés com abas no pescoço e viseiras.
Lembre se, além de usar chapéus com proteção solar , também é crucial usar protetor solar na pele exposta e procurar sombra durante os horários de pico do sol para se proteger ainda mais dos nocivos raios UV. As marcas que oferecem chapéus com proteção solar são Zone3 , TYR , Turbo , Sailfish e Fashy .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar