up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa homem

Óculos de Sol

()
load

Dicas para escolher óculos de sol esportivos

Os óculos de sol esportivos para homens são óculos de proteção criados para impedir que os raios solares agressivos e de alta energia perturbem ou prejudiquem os olhos. Os óculos de sol esportivos para homens são cobertos com resistores UV que permitem uma proteção contra os perigosos raios UV. As marcas que oferecem óculos de sol para homens são Adidas , TYR , Mosconi , Gant e Aropec .
Ao escolher óculos de sol esportivos , considere as seguintes dicas para encontrar um par que atenda às suas necessidades:

Proteção UV : Procure óculos de sol esportivos que forneçam 100% de proteção UV, bloqueando os raios UVA e UVB. A proteção UV é crucial para proteger seus olhos da radiação ultravioleta nociva.
Material da lente : Considere o material da lente dos óculos de sol . As lentes de policarbonato são uma escolha popular para óculos de sol esportivos devido à sua durabilidade, resistência ao impacto e natureza leve.
Tonalidade e cor da lente : Diferentes tonalidades e cores das lentes são adequadas para vários esportes e condições de iluminação. As lentes cinza são versáteis e oferecem percepção de cor real, tornando as adequadas para a maioria das atividades. As lentes marrons ou âmbar aumentam o contraste e são excelentes para esportes ao ar livre com condições de iluminação variáveis. Lentes amarelas ou laranja melhoram a percepção de profundidade e são benéficas para condições de pouca luz ou dias nublados. Revestimentos de espelho podem reduzir o brilho sob luz solar intensa.
Formato e cobertura das lentes : considere o formato e a cobertura das lentes. Os designs de lentes envolventes ou maiores fornecem melhor cobertura e ajudam a proteger seus olhos do vento, poeira e detritos. Eles também minimizam a entrada de luz periférica nos olhos, reduzindo as distrações e melhorando o foco.
Material da armação : considere o material da armação dos óculos de sol . Materiais leves e duráveis, como armações de nylon ou policarbonato, são escolhas populares para óculos de sol esportivos. Oferecem flexibilidade, conforto e resistência à quebra.
Ajuste e conforto: ajuste e conforto adequados são essenciais para óculos de sol esportivos . Procure óculos de sol com almofadas de nariz ou hastes ajustáveis para obter um ajuste seguro e confortável.
Antiembaçamento e ventilação : Se você praticar atividades que provoquem transpiração ou gerem calor, considere óculos de sol esportivos com recursos antiembaçante ou sistemas de ventilação. Esses recursos ajudam a evitar o embaçamento, permitindo o fluxo de ar e minimizando o acúmulo de umidade.
Resistência à água e ao suor : Para atividades aquáticas ou esportes que envolvam suor intenso, considere óculos de sol com resistência à água e ao suor. Alguns óculos de sol têm revestimentos hidrofóbicos que repelem a água e evitam manchas, aumentando a visibilidade e a claridade.
Estilo e preferência pessoal : Por fim, escolha óculos de sol esportivos que combinem com seu estilo pessoal e que o deixem confiante durante suas atividades. Considere a cor, a forma e o apelo estético geral da armação.
Lembre se de experimentar os óculos de sol esportivos e avaliar seu ajuste, conforto e clareza visual em várias condições de iluminação antes de tomar uma decisão final.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar