up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Como escolher uma camisa polo masculina?

As camisas polo masculinas têm um caimento excepcional que os homens gostam de usar na prática de diversos esportes e outras atividades. As camisas polo são confeccionadas em algodão liso de alta qualidade com uma mistura de fibras sintéticas. A camisa pólo é mais folgada do que uma camisa padrão. As camisas polo masculinas são compridas até a cintura para cobrir a parte superior do corpo adequadamente e podem ser feitas de material respirável. Você pode comprar camisas pólo de Speedo , Head Swimming , Zoggs e Iq UV .

Ao selecionar camisas polo masculinas , certifique se de que o tecido seja arejado para que o corpo sinta o fluxo de ar adequado e mantenha o corpo longe do suor. As camisas polo que absorvem a umidade são perfeitas para atividades ao ar livre. Portanto, escolha camisas pólo que tenham características de absorção de umidade.
Selecione a camisa pólo que caiba bem, porque se você usar uma camisa de tamanho grande é muito irritante e se você escolher uma camisa muito curta, ela não cobrirá seu corpo adequadamente e também o deixará desconfortável.
Considere a composição do tecido da camisa pólo . Os materiais comuns incluem algodão, poliéster ou uma mistura de ambos. O algodão proporciona uma sensação macia e respirável, enquanto o poliéster oferece propriedades de absorção de umidade e durabilidade. As misturas podem combinar os benefícios de ambos os materiais. Escolha um tecido que atenda às suas necessidades de conforto e ao nível de formalidade desejado.
Preste atenção ao design da gola. Uma camisa pólo normalmente apresenta um colarinho macio que pode ser dobrado ou levantado. A gola deve manter sua forma sem cair. Considere a altura e a rigidez da gola para encontrar um estilo que se adapte às suas preferências e ao nível de formalidade desejado.
As camisas pólo geralmente têm mangas curtas, mas também estão disponíveis variações com mangas compridas. Escolha um comprimento de manga que você ache confortável e apropriado para a ocasião ou clima.
Camisas pólo vêm em uma variedade de cores e padrões. Escolha cores e padrões que combinem com o seu estilo pessoal e que possam ser facilmente combinados com outras peças do seu guarda roupa.
Preste atenção nos detalhes da camisa pólo . Procure costura de qualidade, botões reforçados e carcela bem construída a parte com os botões. Esses detalhes contribuem para a durabilidade geral e o apelo estético da camisa.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar