up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Roupa homem natação

Roupa homem natação

Encontre uma grande variedade de produtos Roupa homem para natação. Descubra as melhores ofertas em swiminn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Roupa homem

Marcas de Roupa homem

Como escolher roupa de treino para homem?

Jaquetas

As jaquetas são uma peça de roupa que costuma ser usada durante os treinos de inverno para manter o corpo aquecido. E, para quem treina no inverno ou viaja no frio, as jaquetas são cruciais porque permitem que você se exercite confortavelmente.

Calça

A calça também é um equipamento importante para o treino e geralmente é confeccionada em tecidos sintéticos. As calças para malhar costumam ser confeccionadas em material elástico para que você possa malhar com facilidade. As marcas que oferecem roupas masculinas para antes do banho são Speedo , Zone3 , Adidas , TYR , Turbo e HUUB .

camisas polo

As camisas polo geralmente são usadas como um acessório de roupa usado para malhar e são confeccionadas em tecido macio. As camisas pólo são um dos itens de vestuário mais importantes usados para treinos. As camisas pólo vêm em vários formatos e tonalidades.

camisolas

Os moletons são roupas de treino para mantê lo confortável no inverno. São usados para um treino em temperaturas frias porque são confeccionados em tecido quente e vêm em diversos materiais para que você possa escolher aquele que se adapta ao seu tipo de corpo.

Camisetas

As t shirts têm mangas curtas e não têm gola. As camisetas geralmente são feitas de um material flexível, leve e macio e podem ser lavadas na máquina.

Mais sobre roupas masculinas para antes de nadar:

Encontre roupas íntimas, máscaras faciais, chapéus e óculos de sol em roupas masculinas. Ao escolher roupas masculinas antes de nadar, considere os seguintes fatores:

Material de secagem rápida : Opte por roupas feitas de materiais de secagem rápida, como poliéster ou náilon. Esses tecidos são projetados para absorver a umidade e secar rapidamente, garantindo que você fique confortável antes e depois de nadar.
Leve e respirável : escolha roupas leves e respiráveis para mantê lo fresco e confortável. Procure roupas com painéis de malha ou recursos de ventilação para aumentar o fluxo de ar e evitar o superaquecimento.
Proteção UV : Se você planeja passar algum tempo ao ar livre antes de nadar, considere usar roupas com proteção UV integrada. Procure roupas com classificação UPF Fator de Proteção Ultravioleta, que indica o nível de proteção solar oferecido pelo tecido.
Fácil de colocar e tirar : Selecione roupas que sejam fáceis de colocar e tirar, especialmente se você for trocar de roupa de banho com frequência.
Versatilidade : escolha roupas que possam transitar suavemente de atividades pré natação para outras configurações casuais. Opte por peças versáteis que podem ser usadas para atividades como caminhar, fazer recados ou comer alguma coisa.
Ajuste e conforto : certifique se de que a roupa que você escolher se ajusta bem e proporciona liberdade de movimento. Não deve ser muito apertado ou restritivo, permitindo que você se mova confortavelmente e participe de atividades pré natação sem limitações.
Estilo e preferência pessoal : considere seu estilo e preferências pessoais ao selecionar roupas antes de nadar. Escolha cores e designs que agradem a você e façam você se sentir confiante.
Qualidade e durabilidade : Procure roupas bem confeccionadas, duráveis e resistentes ao uso e à lavagem repetidos. Verifique as avaliações e avaliações dos clientes para avaliar a qualidade e a longevidade das roupas.
Considerando esses fatores, você pode escolher roupas masculinas confortáveis, funcionais e adequadas para suas atividades antes e depois da natação, garantindo uma experiência agradável e prática.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar