up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Como escolher calças de banho?

As calças de natação júnior são artigos de vestuário criados especialmente para os juniores que gostam de nadar e gostam de praticar exercícios aquáticos ou jogos aquáticos, como natação e mergulho. Várias marcas de calças de natação júnior estão disponíveis no mercado. A calça de banho cobre as duas pernas e protege a pele das substâncias químicas presentes na água. Você pode comprar calças de banho para crianças em Head Swimming .

Dicas para escolher a calça de natação júnior .

Escolha calças de banho feitas de material de alta qualidade. As calças confeccionadas com tecido de qualidade te atendem por mais tempo.
Aqui estão algumas dicas para ajudá lo a escolher as calças de banho certas para crianças :

Tamanho e ajuste : faça medições precisas do tamanho da cintura e do quadril do seu filho para determinar o tamanho apropriado. Lembre se de que as calças júnior devem ficar justas, mas não muito apertadas, permitindo movimentos fáceis na água.
Material : Procure calças de banho feitas de materiais de alta qualidade, como nylon, poliéster ou uma mistura desses tecidos. Esses materiais são conhecidos por sua durabilidade, propriedades de secagem rápida e resistência ao cloro e ao desbotamento.
Cintura Elástica : Opte por calças de natação para crianças com uma cintura elástica que proporciona um ajuste seguro e confortável. O cós deve ser ajustável para acomodar diferentes tamanhos de cintura.
Forro : Verifique se as calças de natação júnior têm forro embutido. O forro fornece uma camada extra de conforto e suporte. Também pode ajudar a evitar a transparência quando as calças estão molhadas.
Design e estilo : considere as preferências de design e estilo de seu filho. Existem vários designs disponíveis, incluindo cores sólidas, padrões e estampas com personagens ou motivos populares. Escolher um design que seu filho goste pode deixá lo mais entusiasmado com a natação.
Proteção UV : Se o seu filho vai nadar ao ar livre, considere calças de natação júnior que oferecem proteção UV. Estas calças têm uma classificação UPF Fator de Proteção Ultravioleta mais alta, que ajuda a proteger a pele dos raios solares nocivos.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar