up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa criança

Chapéus e Boné

()
load

Escolhendo um chapéu de sol perfeito para crianças

Usar o chapéu de sol correto para crianças pode proteger seu filho do sol. Você pode comprar chapéus de sol para crianças em Sailfish , Surflogic e Sunday Afternoons .

Dicas para escolher um chapéu de sol perfeito

Ao escolher chapéus para crianças , seja para natação ou outras atividades, existem alguns fatores importantes a serem considerados. Aqui estão algumas dicas para ajudá lo a fazer a escolha certa:

Tamanho e ajuste : Certifique se de que o toucado é apropriado para a idade e o tamanho da cabeça do seu filho. Procure recursos ajustáveis, como tiras, fivelas ou cordões que permitem que você personalize o ajuste para uma sensação segura e confortável. Considere chapelaria com guias de dimensionamento ou opções para diferentes faixas etárias.
Material : escolha chapéus feitos de materiais leves e respiráveis que sejam confortáveis para o seu filho usar. Procure tecidos que ofereçam proteção solar, como materiais com classificação UPF que bloqueiam os raios UV prejudiciais. Para nadar, considere materiais de secagem rápida e resistentes a danos causados por cloro ou água salgada.
Design e Cobertura : Considere o design e a cobertura fornecidos pelo toucado. Para proteção solar, opte por chapéus com abas largas ou abas no pescoço que fornecem sombra para o rosto, orelhas e pescoço. Procure designs que ofereçam cobertura adequada sem obstruir a visão ou a mobilidade de seu filho.
Recursos de segurança : certifique se de que o capacete tenha recursos de segurança, como tiras de queixo ajustáveis ou cordões que ajudem a mantê lo no lugar, especialmente em condições de vento ou durante o jogo ativo.
Durabilidade e facilidade de manutenção : escolha acessórios de cabeça duráveis e que resistam ao uso e à lavagem regulares. Procure materiais que sejam fáceis de limpar e manter, permitindo que você mantenha o toucado em boas condições por um período prolongado.
Estilo e apelo : envolva seu filho no processo de tomada de decisão e considere suas preferências. Escolha acessórios de cabeça em cores, padrões ou designs que seu filho ache atraente e tenha mais chances de usar. Isso pode deixá los entusiasmados para usar o capacete e incentivar a proteção solar ou a participação em atividades aquáticas.
Ao considerar esses fatores, você pode selecionar um capacete que ofereça funcionalidade prática e atenda às preferências de seu filho, garantindo que ele fique protegido e confortável durante as atividades ao ar livre.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar