up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

O que é um trisuit para crianças?

Um trisuit para crianças é uma peça de vestuário projetada especificamente para crianças usarem durante eventos de triatlo. É uma combinação de maiô, bermuda de ciclismo e camiseta de corrida, tudo em um. O objetivo de um trisuit é proporcionar conveniência, conforto e funcionalidade para jovens triatletas que participam de modalidades de natação, ciclismo e corrida.
Trisuits para crianças são feitos de materiais leves, respiráveis e de secagem rápida que são adequados para todas as três disciplinas de um triatlo. Eles são projetados para fornecer um ajuste simplificado, permitindo liberdade de movimento e minimizando o arrasto na água e na bicicleta.
Trisuits eliminam a necessidade de as crianças trocarem de roupa entre cada disciplina, tornando as transições mais rápidas e eficientes. Você pode comprar esses trisuits de marcas como Zone3 , Zoot , Mosconi , Santini e Rogelli .

No geral, os trisuits para meninos e meninas fornecem aos jovens triatletas uma roupa prática, confortável e voltada para o desempenho que atende especificamente às demandas das corridas de triatlo.
Ao escolher um trisuit para crianças , há vários fatores a considerar. Aqui está o que você deve levar em conta:

Tamanho e ajuste : Certifique se de selecionar um trisuit que se ajuste ao seu filho corretamente. Procure o tamanho apropriado com base em sua altura, peso e idade.
Verifique a tabela de tamanhos fornecida pelo fabricante e considere as medidas específicas necessárias para um ajuste adequado. O trisuit deve ser confortável, mas não muito apertado ou restritivo, permitindo liberdade de movimento.
Conforto : Escolha um trisuit para meninos e meninas que seja confortável para o seu filho usar durante as três disciplinas de um triatlo. Procure materiais macios, leves e respiráveis para mantê los confortáveis e reduzir o risco de atrito ou irritação. Considere tecidos com propriedades de absorção de umidade para mantê los secos durante a corrida.
Durabilidade : Opte por um trisuit feito de materiais duráveis que podem suportar os rigores de um triatlo. As crianças podem ser bastante ativas e podem sujeitar seus equipamentos a manuseio inadequado. Procure tecidos e estruturas de alta qualidade que resistam bem ao longo do tempo.
Acolchoamento e suporte : considere um trisuit com uma camurça embutida ou acolchoamento na área do assento para proporcionar conforto extra durante a etapa de ciclismo do triatlo. O preenchimento deve oferecer amortecimento suficiente sem ser muito volumoso ou restritivo.
Design e visibilidade : Procure trisuits com cores vivas ou elementos refletivos para aumentar a visibilidade e segurança, especialmente durante as corridas ao ar livre. Isso pode ajudar a tornar seu filho mais perceptível para os outros e melhorar a visibilidade geral em condições de pouca luz.
Conveniência e funcionalidade : considere recursos que melhoram a conveniência e a funcionalidade, como um zíper frontal ou traseiro para facilitar o uso e transições rápidas, bem como bolsos para armazenar pequenos itens essenciais ou géis energéticos.
Proteção solar : Escolha um macacão que proporcione proteção solar para a pele do seu filho. Procure tecidos com classificação UPF fator de proteção ultravioleta para protegê los dos raios solares nocivos durante os triatlos ao ar livre.
Considerando esses fatores, você pode escolher um trisuit para seu filho que se ajuste bem, proporcione conforto e melhore seu desempenho e diversão durante um triatlo.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar