up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Como escolher uma camiseta com proteção UV para crianças?

A trama das camisas anti UV para crianças é diferente e geralmente é feita de um material específico para ajudar a criar uma barreira contra os raios UV do sol. Os raios ultravioleta podem passar por pequenos orifícios no tecido de camisas comuns ou podem até mesmo atravessar uma camisa de cor clara. Com uma camiseta infantil com proteção UV , o bloqueio é muito mais significativo, oferecendo mais proteção contra o sol. A maioria das camisas de proteção solar parecem roupas esportivas e vêm em uma diversidade de estilos. Você pode comprar uma camiseta protetora UV para crianças em Speedo , Head Swimming e Aquawave .

Dicas para escolher uma camisa de proteção UV para meninos e meninas

Ao selecionar uma camiseta infantil com proteção UV , é importante considerar vários fatores para garantir sua segurança e bem estar sob o sol. Aqui estão algumas diretrizes para ajudá lo a fazer uma escolha informada:

Classificação UPF : Procure camisetas com alto Fator de Proteção Ultravioleta UPF. A classificação UPF indica o nível de radiação UV bloqueado pelo tecido. Uma classificação UPF mais alta oferece melhor proteção. O ideal é escolher camisetas com FPS 30 ou superior, que oferece excelente proteção contra os nocivos raios UV.
Composição do Tecido : Opte por camisetas confeccionadas em tecidos de malha ou malha bem justas, pois oferecem melhor proteção solar. Tecidos sintéticos como nylon ou poliéster geralmente têm propriedades inerentes de proteção solar. Como alternativa, considere camisetas com uma mistura de algodão e fibras sintéticas, pois podem proporcionar um equilíbrio entre conforto e proteção UV.
Cobertura : procure camisetas que ofereçam ampla cobertura para as áreas mais expostas ao sol, como ombros, costas e peito. Considere camisetas com mangas compridas para melhor cobertura, especialmente para exposição prolongada ao sol.
Respirabilidade e conforto : certifique se de que a camiseta com proteção UV seja respirável e confortável para o seu filho. Procure tecidos leves, absorventes de umidade e que permitam a circulação de ar para manter seu filho fresco e confortável, mesmo em climas quentes.
Durabilidade e qualidade : verifique a qualidade da camiseta para garantir que ela resista ao uso regular e às lavagens repetidas. Procure costuras bem construídas e costura durável. As camisetas com proteção UV de alta qualidade manterão sua classificação UPF mesmo após várias lavagens, garantindo proteção solar duradoura.
Estilo e Design : Envolva seu filho no processo de seleção, escolhendo camisetas com designs, cores ou padrões que eles gostem. Isso irá incentivá los a usar a camiseta com proteção UV de bom grado, aumentando sua conformidade com a segurança solar.
Práticas de proteção solar : lembre se de que uma camiseta com proteção UV deve ser usada como parte de uma estratégia geral de proteção solar. Ensine seu filho sobre a importância de outras práticas de proteção ao sol, como usar chapéu, óculos escuros e aplicar protetor solar na pele exposta.
É importante observar que, embora uma camiseta com proteção UV possa oferecer proteção solar significativa, ela deve ser complementada com outras medidas de proteção solar para proteção abrangente contra os raios UV prejudiciais.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar