up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Roupa criança natação

Roupa criança natação

Encontre uma grande variedade de produtos Roupa criança para natação. Descubra as melhores ofertas em swiminn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Roupa criança

Marcas de Roupa criança

Dicas para escolher uma roupa infantil de natação

Jaquetas

Jaquetas de natação são usadas para usar roupas de banho. Estas jaquetas convenientes são criadas a partir de tecido de neoprene, incluindo UPF para proteção contra o sol.

Calça

As calças de banho são um tipo de roupa de banho usada principalmente para nadar. Eles são normalmente feitos de materiais especialmente criados para serem molhados e permanecerem relaxados e hidrodinâmicos para não restringir o movimento corporal das crianças.

camisas polo

As camisas polo para natação são camisas em malha de algodão com fios e confeccionadas em materiais ventilados, excelentes para atividades físicas de natação, como na escola, permitindo uma adequada circulação do corpo durante o aquecimento. Marcadas na natação ao redor do mundo, as camisas polo conferem um ar de requinte ao visual esportivo, mantendo o tom dentro e fora da natação.

camisolas

Os moletons são pulôveres com mangas compridas usados pelos nadadores para se manterem confortáveis. Ele envolve seu corpo como um suéter. Este vestuário quente pode desenvolver um visual esportivo, bem como fornecer uma aparência elegante. Os moletons de natação são usados para usar quando você está indo para uma aventura de natação no inverno.

Camisetas

As camisetas de natação são criadas para fornecer a você um escudo contra os raios UV. Como trajes de banho, as camisetas de banho têm bainhas confortáveis e sem atrito para mantê lo relaxado. As camisetas de natação tendem a ser adicionadas como roupas comuns, oferecendo proteção UPF 50 em um ajuste relaxado. Embora isso possa produzir um pouco mais de rajada e fluxo de água durante as sessões de natação, também pode ser mais relaxado usá lo ao caminhar na praia.

Mais sobre roupas infantis:

Mais sobre roupas infantis inclui máscaras faciais e acessórios para a cabeça. A máscara facial é usada para proteger a boca e o nariz da poluição presente ao seu redor. O toucado é usado para manter a cabeça coberta e protegida do calor e do frio. Você pode comprar esses itens de marcas como Speedo , Turbo , Sailfish , Regatta , Head Swimming e Zoggs .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar