up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Como escolher uma jaqueta impermeável feminina para depois de um treino de natação?

A jaqueta impermeável possui uma camada impermeável no material externo com costuras totalmente coladas e pode conter um forro interno embutido para mantê lo completamente seco. Um forro interno é uma cobertura de tecido com muitas pequenas aberturas para auxiliar na ventilação porque essas aberturas são tão pequenas que nenhuma água pode entrar. Você pode comprar uma jaqueta impermeável em Speedo , Zone3 , Funkita , HUUB e Joma .

Dicas para escolher a jaqueta impermeável feminina
Ao selecionar uma jaqueta impermeável feminina para depois do treino de natação , há vários fatores importantes a serem considerados. Aqui estão algumas dicas para ajudá lo a escolher a jaqueta certa que atenda às suas necessidades:

À prova d´água e respirável : procure uma jaqueta projetada especificamente para ser à prova d´água e respirável. A jaqueta deve ter uma camada externa impermeável que repele a água e mantém você seco. Além disso, deve ter propriedades respiráveis para permitir que a umidade e o suor escapem.
Material : escolha uma jaqueta feita de materiais impermeáveis de alta qualidade, como náilon ou poliéster, com revestimento ou membrana à prova d´água. Esses materiais oferecem excelente resistência à água e durabilidade. Considere jaquetas com costuras coladas para garantir que a água não penetre na costura.
Ajuste e conforto : Certifique se de que a jaqueta tenha um ajuste confortável e adequado. Deve permitir liberdade de movimento e ter espaço suficiente para colocar camadas por baixo, se necessário. Procure jaquetas com recursos ajustáveis, como punhos, bainha e capuz para personalizar o ajuste e selar a água de forma eficaz.
Capuz : Uma jaqueta com capuz fornece proteção adicional durante o tempo chuvoso. Procure jaquetas com capuzes ajustáveis e removíveis, para que você possa usá lo quando necessário e removê lo quando não estiver em uso. O capuz deve caber confortavelmente em sua cabeça e ter uma aba ou viseira para proteger seu rosto da chuva.
Bolsos : considere o número e a localização dos bolsos na jaqueta . Os bolsos podem ser úteis para armazenar pequenos itens como chaves, telefone ou carteira. Procure jaquetas com bolsos com zíper ou impermeáveis para manter seus pertences seguros e secos.
Versatilidade : escolha uma jaqueta versátil e adequada para várias atividades ao ar livre, não apenas para natação. Dessa forma, você pode usá lo para outros fins, como caminhadas, camping ou uso diário. Uma jaqueta com um design elegante e estiloso também pode ser usada casualmente após o treino de natação.
Considerando esses fatores, você pode escolher uma jaqueta impermeável feminina que a mantenha seca e confortável após o treino de natação. Lembre se de priorizar propriedades impermeáveis e respiráveis, um ajuste adequado e recursos adicionais que atendam às suas preferências e necessidades.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar