up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Dicas para escolher um chapéu de sol para ir nadar

Ao selecionar um chapéu de sol para nadar , é importante considerar vários fatores para garantir que você escolha aquele que oferece proteção solar e conforto ideais. Aqui estão algumas dicas para ajudá lo a tomar uma decisão informada:

Classificação UPF : Procure um chapéu de sol com alta classificação de Fator de Proteção Ultravioleta UPF. A classificação UPF indica o nível de radiação UV bloqueado pelo tecido. Um chapéu com classificação UPF de 50+ oferece excelente proteção, bloqueando mais de 98% dos raios UV. Isso ajuda a proteger seu rosto, pescoço e couro cabeludo da exposição solar prejudicial.
Aba larga : opte por um chapéu de sol com aba larga que proporcione sombra e cobertura amplas. Uma aba larga , idealmente com pelo menos 3 polegadas de largura, oferece proteção para o rosto, orelhas e pescoço, minimizando o risco de queimaduras solares. Uma aba larga também ajuda a proteger os olhos da luz solar direta.
Material : escolha um chapéu de sol feito de materiais leves e respiráveis que ofereçam proteção solar e conforto. Procure chapéus feitos de tecidos com classificação UPF, como náilon, poliéster ou palha. Esses materiais fornecem proteção UV eficaz, permitindo a circulação de ar para manter a cabeça fria.
Cinta de queixo : Considere um chapéu de sol com uma alça de queixo ajustável ou destacável. Esse recurso ajuda a proteger o chapéu no lugar, especialmente em condições de vento ou durante atividades aquáticas ativas.
Resistência à água : selecione um chapéu de sol resistente à água ou de secagem rápida. Isso garante que o chapéu não fique pesado ou encharcado quando exposto à água. Materiais resistentes à água também ajudam a proteger o chapéu contra danos causados pela exposição repetida à umidade.
Tamanho e ajuste : certifique se de que o chapéu de sol se encaixe confortavelmente em sua cabeça sem ficar muito apertado ou solto. Procure chapéus com recursos ajustáveis, como cordões ou faixas elásticas, que permitem personalizar o ajuste. Um chapéu bem ajustado permanecerá no lugar durante as atividades aquáticas e fornecerá proteção solar ideal.
Estilo e design : considere suas preferências de estilo pessoal e escolha um chapéu de sol que se adapte ao seu gosto. Existem vários designs disponíveis, incluindo chapéus de abas largas, chapéus de balde e viseiras. Encontre um estilo que não apenas ofereça proteção solar, mas também combine com sua roupa de banho e traje de praia em geral.
Considerando essas dicas, você pode selecionar um chapéu de sol que oferece excelente proteção solar, conforto e estilo para suas aventuras na natação. Lembre se de complementar seu chapéu de sol com outras medidas de proteção solar, como protetor solar, óculos de sol e procurar sombra quando necessário para garantir uma proteção abrangente contra o sol. Você pode comprar os protetores solares TYR , Zone3 , Sailfish , Fashy e Mako .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar