up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Dicas para escolher uma polo feminina

Uma das roupas casuais mais adaptáveis para homens e mulheres seria conhecida como camisa pólo . Hoje em dia todo guarda roupa tem pelo menos uma camisa pólo. Para as mulheres, tornou se a roupa necessária para esportes ou lazer. Também pode ser usado com muitos guarda roupas e mais frequentemente é visto durante a prática de esportes, praias e passeios pela cidade para passeios de lazer.
A polo de natação feminina também é muito utilizada, pois além de dar um ar chique ao look, também ajuda a manter o corpo confortável e flexível durante o banho. Cabeça Natação . e Iq UV são consideradas as melhores marcas disponíveis no mercado de camisas polo . Uma polo de natação normalmente apresenta um decote com gola e mangas curtas ou compridas, lembrando uma camisa polo clássica. No entanto, é feito de tecido leve, de secagem rápida e elástico, geralmente uma mistura de náilon e elastano ou poliéster. Essa composição de tecido garante que a polo de natação seja resistente ao cloro e à água salgada, além de oferecer proteção UV. O principal objetivo de uma polo de natação feminina é fornecer cobertura e proteção solar durante as atividades aquáticas.

O que torna uma camisa pólo atraente?

O discurso aqui lhe dará uma visão mais detalhada sobre essa roupa e também ajudará você a entender algumas maneiras distintas de estilizar com a máxima sofisticação.
Tecido: Normalmente são feitos de algodão, porém também estão disponíveis em outros tecidos. O tecido da polo de natação é macio ou resistente. O material formal é um pouco mais grosso e lhe dará uma aparência esportiva tradicional. O tecido macio proporciona um visual sofisticado e moderno.
Silhueta: É muito importante saber como a polo se encaixa.
Design: A polo tradicional vem sempre com pequenos botões que se estendem até a gola da camisa. No entanto, no momento, novas interpretações de polos estão em alta.
Cor: Eles estão disponíveis em uma ampla gama de cores distintas. Você pode escolhê los de acordo com sua preferência pessoal.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar