up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa mulher

Suéteres Esportivo

()
load

Como escolher um moletom confortável para depois de um treino de natação?

Os moletons com zíper completo também estão em alta demanda devido ao seu visual adorável e conforto. Além disso, o moletom feminino tornou se uma escolha popular de vestir, especialmente entre os adolescentes. Também serve como roupa esportiva e é ideal para atividades físicas no inverno, como natação.
Um moletom com capuz para mulheres se torna um traje favorito, especialmente útil quando começa a esfriar. As pessoas os usam não apenas para moda, mas também para diferentes atividades, como exercícios. Escolha o seu moletom favorito das seguintes marcas e aproveite seu visual e conforto incríveis; TYR , HUUB , Aquafeel , Iq UV e Hummel .
A única característica vital que a maioria das pessoas observa ao comprar moletons é o material. Agora surge uma pergunta: por que é tão crucial saber sobre o material? Simplesmente porque determinará o quão confortável, respirável e quente seu traje deve ser usado.
Normalmente, você tem a opção entre dois tecidos para o seu moletom de treino, ou seja, uma mistura de poliéster/algodão: é a combinação perfeita para moletons de fitness . O material absorve o suor, mantendo você hidratado durante o treino. Além disso, secam rapidamente após a lavagem, alguns até contêm elastano, que é um material que permite total liberdade de movimentos. 100% algodão: você preferiria usar um moletom aconchegante que proporciona calor e maciez? O algodão será a combinação ideal se você gosta de se sentir confortável em seu traje antes ou depois da sessão.
Decote e fechamento : Decida o estilo de decote que se adapta às suas preferências. Os moletons normalmente vêm com gola careca, decote em V ou opções com capuz. Considere seu estilo pessoal e o nível de calor ou cobertura que você deseja. Além disso, verifique as opções de fechamento, como botões ou zíperes, se aplicável. Estes podem fornecer ventilação adicional e personalização para o seu conforto.
Design e recursos : considere quaisquer recursos adicionais ou elementos de design que melhorem o conforto e a funcionalidade. Isso pode incluir recursos como orifícios para os polegares nos punhos para maior aquecimento e ajuste seguro, bolsos canguru para armazenamento ou aquecimento das mãos ou cordões ajustáveis em moletons com capuz. Reflita sobre suas necessidades e preferências para selecionar um moletom com os recursos que o tornarão confortável e conveniente para você.
Qualidade e durabilidade : Procure um moletom feito com materiais e artesanato de boa qualidade. Investir em um moletom bem feito garante que ele resista ao uso repetido, lavagens e mantenha seu conforto ao longo do tempo.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar