up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Roupa mulher natação

Roupa mulher natação

Encontre uma grande variedade de produtos Roupa mulher para natação. Descubra as melhores ofertas em swiminn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Roupa mulher

Marcas de Roupa mulher

Como escolher roupas femininas para treino de natação?

Jaquetas

Opte por uma jaqueta de natação feita de um material leve, de secagem rápida e durável. Procure tecidos como nylon ou poliéster que ofereçam boa resistência à água e resistam ao uso frequente em piscinas tratadas com cloro ou ambientes de águas abertas.
A jaqueta deve ter um ajuste confortável, mas confortável, para permitir liberdade de movimento ao nadar. Procure uma jaqueta projetada especificamente para natação ou esportes aquáticos. Deve ter um design aerodinâmico com volume mínimo para reduzir o arrasto na água. Considere jaquetas para natação com recursos como um zíper frontal ou fechos ajustáveis para fornecer um ajuste seguro e funcionalidade fácil de ligar/desligar.

Calça

Quando se trata de calças femininas para treinamento de natação , existem algumas opções diferentes, cada uma projetada para proporcionar conforto, flexibilidade e desempenho ideal na água. Aqui estão alguns tipos comuns de calças femininas para treinamento de natação :

As leggings de natação são semelhantes às leggings comuns, mas são feitas de materiais de secagem rápida e resistentes ao cloro. Eles oferecem cobertura total e são ideais para nadadores que preferem mais modéstia ou proteção solar adicional. As leggings de natação oferecem excelente flexibilidade e permitem uma ampla gama de movimentos durante os treinos de natação.
Os shorts de natação são uma escolha popular para treinamento de natação, oferecendo um equilíbrio entre cobertura e liberdade de movimento. Eles são normalmente feitos de tecidos leves e repelentes à água que secam rapidamente. Os shorts de natação são projetados com um cós elástico e um ajuste solto para garantir conforto e flexibilidade ao nadar.
As capris de natação são uma opção versátil para o treinamento de natação feminina. Eles são mais compridos, normalmente atingindo o meio da panturrilha ou logo abaixo do joelho. As capris de natação são feitas de materiais elásticos e de secagem rápida que facilitam o movimento dentro e fora da água. Eles fornecem boa cobertura e podem ser combinados com tops de natação ou protetores de pele para uma roupa de banho completa.
As meias calças , também conhecidas como leggings de natação ou meias calças, são semelhantes às leggings de natação, mas oferecem um ajuste mais justo. Eles são feitos de materiais elásticos e hidrodinâmicos que fornecem compressão e melhoram o suporte muscular.

camisas polo

Uma camisa polo também é usada como roupa de banho. As camisas pólo são normalmente de manga curta, mas algumas têm mangas compridas. Estas camisas pólo são feitas com material de última geração que oferece muitos benefícios aos nadadores, como mantê los aquecidos e protegidos. A melhor costura oferece durabilidade contra bolinhas e vincos. As camisas polo femininas para treino de natação são peças versáteis e funcionais que oferecem conforto, estilo e praticidade. Estas camisolas foram concebidas especificamente para nadadores e oferecem vários benefícios durante os treinos. As camisas polo femininas para natação são normalmente feitas de tecidos leves, respiráveis e de secagem rápida, como poliéster ou uma mistura de poliéster e elastano. Esses materiais garantem conforto e permitem uma absorção eficiente da umidade, mantendo o nadador seco e fresco durante os treinos intensos.

camisolas

Os moletons para treinamento de natação são camisas midi de manga comprida usadas por nadadoras em clima frio e geralmente são feitas com material de lã quente. Camisolas são utilizadas para seu propósito inicial como roupas esportivas relaxantes.

Camisetas

As camisetas femininas para treino de natação são peças essenciais que oferecem conforto, flexibilidade e performance durante os treinos de natação. Estas camisetas são projetadas especificamente para nadadores e oferecem vários benefícios. As camisetas desenvolvidas para treino de natação possuem composição elástica que permite movimentos irrestritos na água. O tecido oferece excelente flexibilidade, permitindo que os nadadores executem vários movimentos e exercícios sem se sentirem constrangidos. As camisetas de natação para mulheres geralmente têm um ajuste relaxado que permite liberdade de movimento. Eles geralmente apresentam um design de gola redonda ou decote em V e mangas curtas para facilitar o uso e a ventilação. O comprimento da camiseta pode variar, desde o comprimento do quadril até estilos mais longos que fornecem cobertura adicional.

Mais sobre roupas femininas:
O mais sobre roupas femininas inclui máscaras faciais, roupas íntimas, chapéus, vestidos e óculos de sol . Você pode comprar essas coisas dessas marcas: Speedo , Arena , Zone3 , Turbo , TYR e Adidas .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar