up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Sacos

Caixas Impermeáveis

()
load

Como escolher o melhor estojo à prova d´água para guardar seus pertences pessoais?

Capa de celular
Como o título indica, a capa do telefone é usada para manter o telefone coberto e seguro. A maioria das capas de telefone são à prova d´água e oferecem proteção adequada. A maioria é feita de material resistente, com bainhas de borracha seguras. As capas de telefone criadas principalmente para uso subaquático são normalmente grossas, 100% resistentes à água e suficientes para controlar a pressão.

caixas secas
As caixas secas são os estojos de armazenamento em que o interior é mantido com menor nível de umidade. É feito como um compartimento hermético e estanque, ou pode utilizar meios funcionais para extrair a umidade da água do ar aprisionado nele. Ele manterá seus gadgets longe da umidade para mantê los seguros. As marcas que oferecem caixas secas são Cressi , Surflogic e Explorer Cases .

Como escolher a caixa à prova d´água certa?

Ao selecionar um estojo à prova d´água, é importante considerar alguns fatores para garantir que você escolha o melhor para suas necessidades. Aqui estão algumas dicas para ajudá lo a escolher o estojo à prova d´água certo:

Compatibilidade : Certifique se de que o estojo à prova d´água seja compatível com seu dispositivo específico. Seja um smartphone, câmera, tablet ou qualquer outro dispositivo eletrônico, verifique as dimensões e especificações fornecidas pelo fabricante para garantir um ajuste adequado.
Classificação à prova d´água : Procure um estojo com alta classificação à prova d´água. A classificação à prova d´água é geralmente indicada por um IP Ingress Protection seguido por dois números.
Mecanismo de vedação : Considere o tipo de mecanismo de vedação usado na caixa à prova d´água . Procure caixas com sistemas de vedação seguros e confiáveis, como uma combinação de juntas, anéis de vedação ou fechos duplos. Uma vedação adequada garante que nenhuma água penetre na caixa e danifique seu dispositivo.
Durabilidade : opte por um estojo à prova d´água feito de materiais duráveis, como plásticos de alta qualidade, borracha ou elastômero termoplástico TPE. Esses materiais devem ser capazes de resistir a impactos, quedas e manuseio brusco, fornecendo proteção não apenas contra a água, mas também contra choques ou quedas acidentais.
Funcionalidade da tela sensível ao toque : Se você precisar usar a tela sensível ao toque do seu dispositivo enquanto ele estiver no estojo, verifique se há um estojo que ofereça boa sensibilidade à tela sensível ao toque. Algumas capas à prova d´água têm materiais ou recursos especializados que permitem uma interação perfeita com a tela sensível ao toque, garantindo que você ainda possa usar as funções do seu dispositivo sem removê lo da capa.
Visuais nítidos e acesso à câmera : certifique se de que o estojo tenha uma janela ou tampa de lente clara e transparente que permita visuais nítidos e acesso à câmera do seu dispositivo. Isso é especialmente importante se você deseja capturar fotos ou vídeos enquanto seu dispositivo está protegido no estojo.
Recursos adicionais : considere quaisquer recursos adicionais que possam ser importantes para você. Isso pode incluir anexos de cordão para maior segurança, recursos de flutuabilidade para evitar afundamento ou compatibilidade com acessórios como montagens de tripé ou lentes externas.
Ao considerar esses fatores, você pode selecionar um estojo à prova d´água que forneça proteção confiável para o seu dispositivo em ambientes úmidos ou relacionados à água, atendendo às suas necessidades e preferências específicas.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar