up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

O que é um nécessaire para natação?

Uma bolsa de higiene para natação é uma bolsa especializada projetada para armazenar e organizar itens de higiene pessoal e acessórios de natação. É normalmente usado para manter todos os artigos de higiene necessários e equipamentos de natação em um só lugar para fácil acesso e transporte conveniente para a piscina, praia ou outros locais de natação.
Aqui estão alguns dos principais recursos e funções de uma bolsa de higiene para natação :

Material à prova d´água ou resistente à água: as bolsas de higiene para natação geralmente são feitas de materiais à prova d´água ou resistentes à água, como nylon ou tecidos revestidos de PVC. Isso ajuda a proteger o conteúdo da exposição à água, especialmente se a bolsa for colocada perto da piscina ou em um ambiente úmido.
Vários compartimentos e bolsos : essas bolsas geralmente têm vários compartimentos e bolsos para ajudar a organizar e separar vários itens. Isso permite que você mantenha seus produtos de higiene, como xampu, condicionador, sabonete, escova de dentes, creme dental e outros produtos de higiene pessoal, separados de seus acessórios de natação, como óculos, toucas de natação, protetores auriculares e protetor solar.
Bolsos de malha ou transparentes : algumas bolsas de banho apresentam bolsos de malha ou transparentes, que permitem fácil visibilidade e ventilação. Esses bolsos são úteis para armazenar itens molhados, como roupas de banho, toalhas úmidas ou itens que precisam secar.
Gancho ou presilha para pendurar : Muitas bolsas de higiene pessoal vêm com um gancho ou presilha para pendurar, o que permite que você pendure a bolsa convenientemente em uma haste de chuveiro, toalheiro ou gancho de armário. Isso ajuda a manter o conteúdo facilmente acessível e evita que se molhe ou suje no chão ou na bancada.
Design compacto e portátil: as bolsas de higiene pessoal são normalmente projetadas para serem compactas e portáteis, facilitando o transporte em sua bolsa de ginástica, mochila ou mala. Eles geralmente têm um fecho de zíper para proteger o conteúdo e evitar derramamentos ou vazamentos.
Fácil de limpar : como as bolsas de banho ficam expostas a ambientes úmidos e potencialmente úmidos, é importante escolher uma bolsa que seja fácil de limpar. Procure materiais que possam ser limpos ou lavados na máquina para manter a higiene e evitar qualquer odor ou acúmulo de mofo.
As bolsas de banho são um acessório conveniente para os nadadores , permitindo que eles mantenham todos os seus itens de higiene pessoal e equipamentos de natação organizados e facilmente acessíveis. Ao ter uma bolsa dedicada para artigos de higiene relacionados à natação, você pode garantir que tudo o que precisa esteja em um só lugar, tornando suas rotinas pré e pós natação mais eficientes e sem complicações. Você pode comprar estes sacos de lavagem úmida das marcas Regatta , Arena e Speedo .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar