up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Como escolher uma mochila de natação?

Uma mochila de natação é um tipo especializado de mochila projetada especificamente para nadadores e suas necessidades relacionadas à natação. É um acessório conveniente e prático usado para transportar equipamentos de natação, equipamentos e pertences pessoais de e para a piscina, praia ou qualquer outra atividade relacionada à natação.
Muitas mochilas de natação também têm compartimentos secos e molhados separados, permitindo que os nadadores armazenem itens molhados separadamente dos secos para evitar que a umidade penetre em outros pertences. Algumas mochilas ainda possuem compartimentos ventilados especiais para permitir que itens úmidos sequem ao ar, reduzindo o risco de odores ou mofo. As marcas que oferecem mochilas de natação são Speedo , Arena , Zone3 , TYR , Cressi e Zoggs .

Como escolher uma mochila de natação?

Mochilas de natação normalmente têm alças ajustáveis e painéis traseiros acolchoados para maior conforto, especialmente ao carregar itens mais pesados. Eles também podem ter recursos adicionais, como bolsos laterais para garrafas de água, organizadores internos para itens menores, como chaves ou óculos de proteção, e fundos reforçados para maior durabilidade.
Escolha uma mochila de natação que seja feita de material de alta qualidade para que a bolsa possa manter seu equipamento são e salvo e servir por um tempo prolongado.
Escolha o tamanho da mochila de acordo com a sua necessidade. Se você quiser fazer um longo passeio de natação, uma mochila de natação grande é melhor, mas se você for de 1 a 2 dias apenas, uma mochila pequena também é boa. Considere o tamanho e a capacidade da mochila com base na quantidade de equipamento que você normalmente carrega. Se você tem muitos equipamentos de natação ou planeja usá los também para outras atividades, opte por uma mochila maior. No entanto, se você carregar apenas alguns itens essenciais, uma mochila menor pode ser suficiente.
Procure uma mochila com vários compartimentos e bolsos para ajudá lo a organizar seu equipamento de maneira eficaz. Considere o tipo e o tamanho dos compartimentos de que você precisa, como compartimentos secos e úmidos separados ou bolsos específicos para óculos, toucas de natação ou garrafas de água.
Escolha uma mochila feita de materiais duráveis e resistentes à água, como nylon ou poliéster. Isso garante que seus pertences fiquem secos e protegidos da umidade. Além disso, verifique se há costura reforçada e uma construção robusta para garantir a longevidade.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar