up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Sacos

Bolsas de Cintura

()
load

Dicas para escolher uma pochete

Aqui estão algumas dicas para ajudá lo a selecionar a pochete perfeita:

Considere o propósito:
Determine o objetivo principal da pochete . Você o está usando para corrida, caminhada, viagem, transporte diário ou para uma atividade específica? Atividades diferentes podem exigir recursos diferentes.

Tamanho e capacidade:
Avalie o que você precisa levar na pochete . Considere itens como carteira, telefone, chaves, passaporte, lanches, garrafas de água ou outros itens essenciais. Escolha um tamanho que acomode esses itens confortavelmente, sem ser muito volumoso.

Material e durabilidade:
Procure pochetes feitos de materiais duráveis e resistentes às intempéries, como náilon, poliéster ou tecido ripstop. Esses materiais podem resistir ao desgaste, bem como à exposição aos elementos.

Compartimentos e bolsos:
Dependendo das suas necessidades organizacionais, opte por uma bolsa com vários compartimentos e bolsos. Isso ajuda a manter seus itens organizados e evita que eles se movam dentro da embalagem.

Mecanismo de fechamento:
Verifique o mecanismo de fechamento, seja zíper, fivela ou fecho magnético. Certifique se de que é seguro e fácil de usar.

Alças ajustáveis:
Escolha uma bolsa de cintura com alças ajustáveis para caber confortavelmente na cintura ou nos quadris. Procure alças acolchoadas ou respiráveis para maior conforto, principalmente durante atividades físicas.

Distribuição de peso:
Se você planeja carregar itens mais pesados, considere uma pochete com recursos como painel traseiro acolchoado ou suporte lombar para distribuir o peso uniformemente.

Recursos de segurança:
Algumas pochetes vêm com recursos antirroubo, como bolsos ocultos, compartimentos com bloqueio de RFID ou zíperes com chave, que podem ser úteis para viagens.

Suporte para garrafa de água:
Se manter se hidratado for essencial, selecione uma bolsa de cintura com porta garrafas de água dedicado ou bolsos que possam acomodar uma garrafa de água.

Elementos reflexivos:
Para segurança durante atividades noturnas como corrida ou ciclismo, escolha uma pochete com elementos refletivos que aumentam sua visibilidade em condições de pouca luz.

Estilo e design:
As pochetes vêm em vários estilos e designs, desde esportivos até modernos. Escolha um que corresponda ao seu estilo ou atividade pessoal. Escolher as pochetes certas pode aumentar sua comodidade e conforto durante diversas atividades. Considerando suas necessidades específicas e seguindo essas dicas, você poderá encontrar uma pochete que se adapte perfeitamente a você. Você pode comprar uma pochete em Vans , Dickies , Dc Shoes , Billabong , Quiksilver e Dakine .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar