up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Como escolher um saco de barbatana?

Uma bolsa de barbatana é um tipo de bolsa que é utilizada para manter sua nadadeira segura e você pode facilmente trazer suas nadadeiras de um local para outro. Os sacos de barbatanas são utilizados para proteger suas barbatanas de mergulho de qualquer tipo de dano. Essas bolsas mantêm suas barbatanas seguras em todas as situações de temperatura. Estes sacos são conhecidos em muitas medidas diferentes. Esta bolsa mantém suas barbatanas longe de umidade, lama e odores desagradáveis que são criados por um fundo indesejável. A bolsa de barbatanas mantém suas nadadeiras distintas dos outros equipamentos e roupas de mergulho para mantê las limpas e secas.
A bolsa de nadadeira é normalmente feita de poliéster e tem espaço apropriado para nadadeiras e snorkels com cintos de transporte. Esta bolsa vem com um compartimento de transporte e diferentes bolsas para guardar os suprimentos de barbatanas. As marcas que oferecem os sacos de barbatanas são So Dive , Salvimar , Iq UV e Europalmus .

Dicas para escolher bolsas de barbatanas

Ao escolher uma bolsa de barbatanas , há vários fatores a serem considerados para garantir que você encontre a bolsa certa para suas necessidades. Aqui estão algumas dicas para ajudá lo a escolher um saco de barbatana:

Determine o tamanho e a capacidade do saco de barbatanas com base no tipo e número de barbatanas que pretende transportar. Considere o comprimento e a largura de suas barbatanas para garantir que caibam confortavelmente na bolsa. Se você tiver vários pares de nadadeiras ou planeja carregar outros equipamentos de natação ou mergulho na bolsa, escolha um tamanho que possa acomodar todo o seu equipamento.
Procure uma bolsa de barbatanas feita de materiais duráveis e resistentes à água, como nylon ou poliéster. Esses materiais devem ser capazes de suportar os rigores do transporte e proteger suas nadadeiras da umidade e dos elementos externos. Considere costura reforçada e construção robusta para maior durabilidade.
Verifique se há acolchoamento ou recursos de proteção no saco da nadadeira. Alguns sacos têm acolchoamento interno ou divisores para evitar que as quilhas arranhem umas às outras ou outros equipamentos. Isso é particularmente importante se você tiver barbatanas delicadas ou caras que requerem cuidados extras.
Considere o mecanismo de fechamento do saco de aletas . A maioria dos sacos de barbatanas possui um fecho de zíper, que deve ser resistente e confiável. Procure bolsas com zíperes de qualidade que resistam ao uso frequente sem prender ou quebrar.
Verifique as opções de transporte fornecidas pelo saco de barbatanas . Muitas bolsas vêm com alças ou alças ajustáveis para facilitar o transporte. Escolha uma bolsa com uma opção de transporte que se adapte às suas preferências e facilite o transporte de suas nadadeiras.
Considere um saco de barbatana que forneça ventilação adequada. Às vezes, as barbatanas podem ficar úmidas ou molhadas após o uso, e a ventilação adequada permite o fluxo de ar para evitar mofo, bolor ou odores desagradáveis. Procure bolsas de barbatanas com painéis de malha ou orifícios de ventilação para facilitar a circulação de ar.
Algumas bolsas de barbatanas vêm com bolsos ou compartimentos de armazenamento adicionais. Eles podem ser úteis para armazenar itens menores, como toucas de natação, óculos, chaves ou outros acessórios. Considere o número e o tamanho dos bolsos com base em suas necessidades de armazenamento organizado.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar