up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

O que devo procurar em um refrigerador de mochila?

Uma mochila térmica , também conhecida como mochila isolada ou mochila térmica, é um tipo de mochila projetada para manter seu conteúdo fresco ou quente por um longo período de tempo. É frequentemente usado para transportar alimentos, bebidas ou outros itens perecíveis, mantendo a temperatura desejada. Encontre as melhores marcas como Aktive e Karactermania . As mochilas térmicas são construídas com materiais isolantes, geralmente espuma ou camadas espessas de isolamento, que ajudam a regular a temperatura dentro da mochila. O isolamento ajuda a minimizar a transferência de calor, mantendo o conteúdo mais frio ou mais quente por períodos mais longos.
Essas mochilas geralmente têm um compartimento principal com fecho de zíper que fornece uma vedação hermética para reter a temperatura. O forro interno da mochila geralmente é feito de um material que reflete o calor ou resistente à umidade para melhorar as propriedades de isolamento.
As mochilas térmicas também podem incluir recursos adicionais, como:

Alças ajustáveis : alças de ombro confortáveis e ajustáveis para facilitar o transporte.
Múltiplos Compartimentos : Diferentes compartimentos e bolsos para ajudar a organizar itens e separar conteúdos frios e quentes.
Design à prova de vazamentos : algumas mochilas têm forros à prova de vazamentos ou inserções removíveis para evitar que derramamentos ou vazamentos de líquidos atinjam outros pertences.
Bolsos Externos : Bolsos adicionais na parte externa para guardar utensílios, guardanapos ou outros itens pequenos.
Durável e à prova d´água : muitas mochilas térmicas são feitas de materiais duráveis e impermeáveis para garantir o uso duradouro e proteger o conteúdo de elementos externos.
As mochilas térmicas são comumente usadas para várias atividades, incluindo piqueniques, acampamentos, caminhadas, passeios na praia ou qualquer situação em que seja importante manter a temperatura de alimentos ou bebidas. Eles oferecem a conveniência de manter itens perecíveis na temperatura desejada, permitindo fácil transporte nas costas.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar