up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Sacos

Sacos de Treino

()
load

Como escolher uma bolsa de equipamento para natação?

Ter uma bolsa de equipamento adequada para guardar ou transportar equipamentos pode ser importante para manter seu equipamento protegido. Você deve selecionar uma bolsa de equipamentos com tamanho, medida, resistência e conforto adequados.
As marcas que oferecem as bolsas de equipamento são Speedo , Cressi , Zoggs , Sailfish e Head Swimming .
Ao escolher uma bolsa de equipamento para natação , há vários fatores a serem considerados para garantir que você encontre a certa para suas necessidades. Aqui estão algumas dicas para ajudá lo a escolher uma bolsa de equipamento para natação:

Tamanho e capacidade : determine o tamanho e a capacidade da bolsa de equipamentos com base na quantidade de equipamentos de natação e equipamentos que você normalmente carrega. Considere o tamanho de sua toalha, maiô, óculos de proteção, toucas de natação, nadadeiras, kickboard e quaisquer outros itens que você usa regularmente. Escolha uma bolsa que possa acomodar confortavelmente todo o seu equipamento sem ser muito volumosa ou superdimensionada.
Material e durabilidade : procure uma bolsa de equipamentos feita de materiais duráveis e resistentes à água, como náilon ou poliéster. Esses materiais devem ser capazes de suportar a umidade e os ambientes úmidos associados à natação. Considere costura reforçada, zíperes resistentes e uma construção robusta para garantir que a bolsa aguente o peso e proteja seu equipamento.
Compartimentos e organização : verifique se há compartimentos, bolsos e organizadores na bolsa de equipamentos. Procure compartimentos separados para manter os itens úmidos e secos separados, evitando que a umidade penetre em outros pertences. Considere bolsos ou divisórias para organizar itens menores, como óculos, toucas de natação, chaves ou pertences pessoais.
Ventilação e drenagem : Escolha uma bolsa de equipamentos que forneça ventilação e drenagem adequadas para evitar odor ou crescimento de mofo. Procure bolsas com painéis de malha, orifícios de ventilação ou compartimentos separados para itens molhados para permitir a circulação de ar e a saída de umidade.
Recursos adicionais : considere quaisquer recursos adicionais que possam ser úteis para você. Isso pode incluir bolsos externos para garrafas de água, alças internas ou externas para prender acessórios como mosquetões ou clipes de toalha, detalhes refletivos para visibilidade com pouca luz ou um compartimento designado para eletrônicos, se necessário.
Considerando esses fatores, você pode escolher uma bolsa para equipamento de natação que seja adequada para guardar e transportar seu equipamento de natação, proporcionando comodidade, durabilidade e organização para suas atividades de natação.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar