up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Sacos natação

Sacos natação

Encontre uma grande variedade de produtos Sacos para natação. Descubra as melhores ofertas em swiminn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Sacos

Marcas de Sacos

Tipos de bolsas para natação

mochilas

Uma mochila de natação é uma mochila especializada projetada para nadadores e entusiastas de esportes aquáticos. Ele é projetado especificamente para carregar e transportar equipamentos de natação, equipamentos e pertences pessoais de e para a piscina, praia ou outras atividades aquáticas. Mochilas de natação são normalmente feitas de materiais impermeáveis ou resistentes à água, como nylon ou poliéster. Isso ajuda a proteger o conteúdo da mochila contra danos causados pela água, seja por roupas de banho molhadas, respingos ou exposição aos elementos.
Mochilas de natação geralmente apresentam vários compartimentos, bolsos e organizadores para ajudar a manter o equipamento de natação e itens pessoais organizados. Esses compartimentos podem incluir bolsos designados para óculos, toucas de natação, garrafas de água, toalhas e outros itens essenciais. Separar os compartimentos úmidos e secos também é comum para manter os itens úmidos separados dos secos.

caixas secas

As caixas secas são recipientes usados para manter suprimentos importantes longe da água. Quando você vai nadar, há muito risco de molhar seus itens essenciais com água. Muitos nadadores ao ar livre usam caixas secas para manter seus suprimentos secos e protegidos da água, porque a água pode facilmente danificar muitos dispositivos e suprimentos importantes.

Sacos secos

Os sacos secos são sacos especializados ou sacos projetados para manter o conteúdo dentro deles seco, mesmo quando expostos à água ou outras condições úmidas. Eles são comumente usados em atividades ao ar livre, como camping, caminhadas, caiaque, passeios de barco e outros esportes aquáticos. Sacos secos são normalmente feitos de materiais impermeáveis ou resistentes à água, como nylon, poliéster ou vinil. Esses materiais criam uma barreira que impede a entrada de água na bolsa, mantendo o conteúdo seco mesmo em ambientes úmidos. Eles geralmente apresentam um sistema de fechamento roll top. O fecho roll top cria uma vedação estanque que evita que a água penetre na bolsa.

sacos de barbatana

Os sacos que são usados para guardar as barbatanas são chamados de sacos de barbatanas . Estas bolsas são feitas de material durável e forradas com uma capa protetora para que possam proteger suas barbatanas de qualquer dano durante a viagem de um lugar para outro. Os sacos de nadadeiras vêm em tamanhos diferentes de acordo com os tamanhos das nadadeiras. As marcas que oferecem as bolsas de barbatanas são Aktive , Speedo , Arena , Zone3 , TYR , Turbo , Bestway , e Cressi .

Bolsas de equipamento

As bolsas que são usadas para guardar o equipamento de natação são chamadas de bolsas de equipamento. Bolsas de equipamentos também podem ser utilizadas para armazenar outros equipamentos relacionados à água, como suprimentos de pólo aquático e também material aeróbico aquático. O equipamento para natação é usado para manter se afastado dos outros acessórios de natação, de modo que os nadadores usaram as bolsas de equipamento para manter seus equipamentos separados e seguros.

Mais sobre bolsas:

Mais sobre bolsas incluem bolsas de praia, bolsas de ginástica, bolsas de higiene e bolsas urbanas. As bolsas de praia são usadas para guardar os itens essenciais da praia. Os sacos de ginástica são usados para manter os materiais de ginástica neles. Os nécessaires são usados para guardar a pasta da escova de dente e o sabonete. As malas urbanas também são usadas para guardar coisas quando você quer viajar de um lugar para outro.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar