up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Sacos

Sacos Estanque

()
load

Como escolher um saco seco?

Os sacos secos são criados a partir de diferentes materiais, como PVC ou nylon, e em muitos tamanhos distintos para atender a diferentes requisitos. O saco seco é utilizado para guardar os acessórios essenciais e mantê los longe da umidade. Selecionar o saco seco adequado para você dependerá inteiramente do que você exige que ele faça.
Ao examinar um saco seco, é muito importante avaliar o que você deseja que ele faça e você pode se deparar com uma seleção de sacos secos para atender bem às suas necessidades. As marcas que oferecem sacos secos são Zone3 , TYR , Cressi , SEAC e So Dive .
Ao escolher um saco seco , há vários fatores a serem considerados para garantir que você encontre o certo para suas necessidades. Aqui estão algumas dicas para ajudá lo a escolher um saco seco :

Tamanho e capacidade : determine o tamanho e a capacidade do saco seco com base nos itens que planeja transportar. Sacos secos vêm em vários tamanhos, desde pequenos para itens pessoais, como carteiras e telefones, até maiores para roupas, comida ou equipamento de acampamento. Considere o volume de itens que você precisa proteger da água e escolha um tamanho que os acomode confortavelmente.
Material Impermeável : Procure um saco seco feito de materiais duráveis e impermeáveis, como nylon, PVC ou TPU poliuretano termoplástico. Esses materiais fornecem proteção confiável contra a água e mantêm seus pertences secos mesmo em condições úmidas.
Mecanismo de Fechamento : Verifique o mecanismo de fechamento do saco seco. A maioria dos sacos secos possui um fechamento roll top, onde a abertura é enrolada várias vezes e presa com uma fivela ou clipe. Este método de fechamento cria uma vedação estanque, impedindo a entrada de água no saco. Certifique se de que o mecanismo de fechamento seja fácil de usar e forneça uma vedação segura.
Durabilidade : considere a durabilidade do saco seco , especialmente se planeja usá lo em ambientes externos ou acidentados. Procure costuras reforçadas, construção robusta e materiais resistentes à abrasão para garantir que o saco seco resista ao manuseio áspero e às condições externas.
Visibilidade : Se você precisa localizar seus itens facilmente dentro do saco seco , considere escolher um saco com janela transparente ou semitransparente. Isso permite que você veja o conteúdo sem precisar abrir o saco.
Recursos adicionais : procure recursos adicionais que possam ser úteis para você. Isso pode incluir bolsos externos para armazenar itens menores separadamente, alças de compressão para reduzir o volume do saco ou pontos de fixação para acessórios como mosquetões ou presilhas.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar