up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Sacos

Sacos de Ginásio

()
load

O que é uma bolsa de cordão?

Uma bolsa com cordão é um tipo de bolsa que possui um mecanismo de fechamento simples usando cordões ou cordões. Normalmente é feito de materiais leves e flexíveis, como tecido ou nylon. A abertura da bolsa é equipada com um par de cordões ou cordões passados por um canal ou ilhós. Puxando os cordões, a bolsa pode ser fechada com segurança e o conteúdo guardado dentro. Você pode comprar essas sacolas com cordão das seguintes marcas: Speedo , Arena , Zone3 , TYR e Turbo .
Sacos com cordão são conhecidos por sua simplicidade e versatilidade. Eles são frequentemente usados para transportar itens leves, como roupas de ginástica, sapatos, pequenos acessórios ou pertences pessoais. O fecho com cordão permite fácil acesso ao conteúdo da bolsa, além de proporcionar um certo grau de segurança, mantendo a abertura bem fechada.
Essas bolsas são populares para vários fins devido à sua natureza leve, tamanho compacto e portabilidade. Eles são comumente usados como bolsas de ginástica, bolsas esportivas, alternativas de mochila ou como armazenamento conveniente para itens essenciais de viagem.
O design das sacolas com cordão permite que sejam facilmente dobradas ou enroladas quando não estiverem em uso, tornando as convenientes para armazenamento ou transporte como uma bolsa extra quando necessário. Eles estão disponíveis em uma ampla gama de cores, padrões e tamanhos para atender a diferentes preferências e propósitos. No geral, as bolsas com cordão oferecem uma opção simples, leve e versátil para transportar itens em movimento, ao mesmo tempo em que oferecem um fechamento seguro por meio do uso de cordões.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar