up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Safe sea Sport

plus
Safe sea

Safe Sea Sport

Veja outros produtos relacionados com:

Description Safe sea Sport

Características:

Resistente a suar

Formato pequeno para atletas ou quando se viaja

Especial para o triathlon, natação em águas abertas, corrida, ciclismo, surfe ...

SPF 50+ para a proteção máxima

Benefícios:

Proteção contra água-viva clinicamente comprovada: Mar seguro impede a estimulação dos tentáculos medusa após o contato com a pele humana. Clinicamente comprovada em universidades e hospitais para prevenir picadas.

UVB / UVA Proteção: Sea Seguro contém filtros biológicos que reduzem os efeitos da radiação solar sobre a pele física, química e.

Muito resistente à água: Ensaios clínicos têm demonstrado que o Mar de segurança é muito resistente à água, suportando até 80 minutos de atividades aquáticas. Em caso de contato mínimo com a água, proteção Segurança Marítima é prolongada.

Sem conservantes: Mar seguro s fórmula é estéril, então não há necessidade de conservantes tóxicos, como parabens?.

Emulsão de água em óleo: Água de mar seguro s em emulsão de óleo dá à pele uma sensação excelente e mantém-lo hidratado. Saber mais

Contém vitaminas B e E: As vitaminas B e E, que estão presentes em Mar de segurança, são antioxidantes importantes para o corpo humano. Saber mais

Com Bioplasma, GAG e glicoproteínas: Mar seguro s fórmula contém Bioplasma FA, o extrato de plâncton com inibidores sting patenteados. Juntamente com GAG e glicoproteínas, eles melhoram a pele? S hidratação e tem propriedades anti-envelhecimento e anti-stress.


Tem interesse em comprar Safe sea Sport? Este é um dos sucessos de vendas da diveinn, a loja de mergulho online. O preço é 0 $, por tempo limitado! Na diveinn poderá beneficiar das maiores vantagens e encontrar produtos da Safe sea ao melhor preço. Todos os nossos produtos mergulho dispõem de uma garantia de qualidade do fabricante.

Características Safe sea Sport

Cor
Branco

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Safe sea Sport

Trabalho

-

Tentei, embalagem prática

Safe sea Sport

Creme liso

-

cheiro bom, bom ... bom

Safe sea Sport

Bom produto

-

Tenho nadado entre água-viva com este creme e eu não geraram qualquer irritação. Na minha opinião ele funciona muito bem.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up