up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Sailfish Jammer Power

Sailfish Jammer Power

plus
Sailfish

Sailfish Jammer Power

Description Sailfish Jammer Power

A coleção Power cativa com seu design purista e não deixa nada a desejar em termos de ajuste e conforto. Você está procurando o seu melhor momento pessoal na água? Você está procurando roupas de banho que tragam o melhor de você? Então, temos a coisa certa para você: nossa nova coleção Power impressiona com um teor extremamente alto de elastano de 29%, o que proporciona uma leve compressão muscular e ainda não deixa nada a desejar em termos de ajuste e conforto. A gama inclui Brief, Sunga, Short, Jammer e 2 fatos de banho diferentes.
Power Jammer, o novo corte e ajuste aprimorado significam mais potência para sessões de treinamento mais longas.
Especificações:
UPF 50+ Proteção UV (UPF = fator de proteção ultravioleta)
71% Micro Poliamida
29% Elastano


Sailfish Jammer Power é o produto ideal para atingir os seus objetivos de natação. Complete o seu pedido com outros produtos de Jammers relacionados e desfrute como nunca antes da sua vida. Alguns dos nossos produtos Roupa de banho homem têm uma promoção especial. Encontre-os na swiminn! Nós oferecemos uma grande escolha da Sailfish, uma marca reconhecida pelos seus materiais de alta qualidade que nunca desiludem.

Características Sailfish Jammer Power

Cor
Preto
Aprovação FINA
Não

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Sailfish Jammer Power

Grande par de jammers!

-

Bloqueadores bonitos e de boa qualidade. Altamente recomendado! Cabe perfeitamente e com cores brilhantes também!

Sailfish Jammer Power

Grandes bloqueadores

-

Cabe muito bem, dura um ano. Tenha cuidado para esticar a crise. É delicado e pega no tecido da toalha se você embrulhar. Use-os antes de entrar na piscina.

Sailfish Jammer Power

Perfeito

-

Eles são realmente bons. Eles se encaixam muito bem e são muito confortáveis e quando estou na água eles sentem atrito zero. Muito satisfeito

Sailfish Jammer Power

Ótimo produto

-

esse é o meu terceiro desses jammers. Ótimo ajuste, compressão e durabilidade. Recomendado!

Sailfish Jammer Power

Grandes jammers!

-

A qualidade é boa, eu aconselho você a comprar. A única coisa é que o tamanho L é muito grande. Cuidado com os tamanhos!

Sailfish Jammer Power

Ótimo produto, apenas o dimensionamento está errado.

-

Excelente produto, de boa qualidade. No entanto, o dimensionamento está incorreto. Eu tenho o mesmo tamanho da mesma marca, mas uma Jammer diferente e se encaixa perfeitamente, embora seja muito pequena. Em outras palavras, peça um tamanho maior do que o normal.

Sailfish Jammer Power

Encaixa

-

Calças caem muito bem. Tamanho S com 181cm.

Sailfish Jammer Power

Melhores jammers que já tive

-

Só posso recomendar este Jammers. Sailfish Jammers são os melhores que eu já tive. Já existem meus 4º Jammers. Eles são fortes e resistentes ao cloro. Uso-o duas vezes por semana e estou em boa forma por cerca de 1 ano.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up