up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Salvimar Wetsuit Free 2 Mm

plus
Salvimar

Salvimar Wetsuit Free 2 Mm

Description Salvimar Wetsuit Free 2 Mm

Neoprene de pele suave de densidade média selecionada com função de memória elástica para fazer movimentos de natação e ventilação natural e sem restrições.


Características:

Tratamento externo de pele lisa para aumentar a suavidade natural do neoprene. Forro interno em UT Super Stretch, compactação máxima combinada com elasticidade de “quatro maneiras” para moldar a roupa de neoprene a todas as partes do corpo.
Borda bruta acaba em pulsos e tornozelos com um sistema de corte bruto que otimiza o ajuste e a facilidade de vestir, as características únicas do neoprene permitem essa solução sem a necessidade de reforços externos adicionais.
Zíper profissional Ykk Superior # 10 com controle deslizante de metal resistente a sal. Ótima vedação e resistência, fácil deslizamento no fechamento / abertura. Excelente resistência garantida a várias tensões.
Vedação ideal para pescoço duplo, graças aos dois insertos de neoprene acoplados. Máxima eficácia na adesão sem sacrificar o conforto.
O Free Swim é recomendado para natação livre em águas temperadas, para treinar na piscina e para todos os esportes aquáticos onde é necessária absoluta liberdade de movimento.
Fato de mergulho One Piece Feminino 2,0mm. Versão para senhoras com corte anatômico pré-formado.


Especificações:

Espessura: 2,0mm




Compre agora Salvimar Wetsuit Free 2 Mm por apenas 212.99 $. Fabricado pela Salvimar, Wetsuit Free 2 Mm encontra-se disponível numa variedade de tamanhos e cores e vem com tudo o que precisa. Na swiminn, oferecemos o melhor preço sobre os seus produtos de natação favoritos. Consulte a nossa gama completa de Fatos dentro da nossa secção de Trajes e acessórios.

Características Salvimar Wetsuit Free 2 Mm

Nível Recomendado
Intermédio
Espessura
2 mm
Tipo de Manga
Comprido
Cor
Preto
Acabamento Interior
Microporoso
Género
Mulher
Tipo de Produto
Fatos
Idade
Adulto
Aprovação FINA
Não
Posição do Zíper
Posterior
Estampado
Camouflage
Acabamento das Calças
Calças sem suspensórios
Utilização Recomendada
Apnéia
Utilização Recomendada
Natação

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Salvimar Wetsuit Free 2 Mm

Excelente valor

-

De acordo com as medidas, o tamanho M era adequado, mas no final das contas era muito apertado, tive que mudar para L, o que me convém. Excelente sensação de deslizamento. Muito confortável.

Salvimar Wetsuit Free 2 Mm

Tamanho certo

-

Do tamanho certo, não ganhe um grama! E frágil, mas tecnicamente é ótimo!

Salvimar Wetsuit Free 2 Mm

Muito bom

-

Muito confortável, tamanho exato

Salvimar Wetsuit Free 2 Mm

Excelente

-

Bom preço para a qualidade, tamanho exato entrega fácil e rápida

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up