up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Santini Biquíni Ariel

Santini Biquíni Ariel

Santini Biquíni Ariel

plus
Santini

Santini Biquíni Ariel

Description Santini Biquíni Ariel

O conforto satisfaz o desempenho no traje de banho Ariel.

Ideal para suas sessões de treinamento mais intensas, é feito de nossa tela incrivelmente durável, resistente a cloro e de secagem rápida Monica Acquzero.

Ele possui um design aberto para trás que ajuda o movimento e flexibilidade do ombro, garantindo que nada o contenha no pool.

Construído para durar mais, nosso exclusivo tecido Monica Acquazero oferece alongamento de quatro vias e repele água, certificando-se de que você consegue suas performances mais rápidas.

Projetado ergonomicamente para complementar a forma feminina sem estanqueidade ou restrição.

O tecido Monica Acquazero é mais resistente ao desbotamento do que outro tecido, permitindo que ele resista a toda a sua sessão de natação energética.

Então jogue na máquina de lavar e comece novamente.

Para garantir uma vida mais longa da roupa, sugerimos lavar a máquina de baixa temperatura (30 graus) com detergente suave, sem condicionador, sem secar na roupa.

O tratamento com água repelente à água de Acquazero é garantido em 100% para 80 lavagens.



Na swiminn, apresentamos todas as características de Santini Biquíni Ariel. Na nossa loja de natação, poderá encontrar diferentes tamanhos de Santini Biquíni Ariel. Pagamento seguro e entrega garantidos! Além disso, descubra mais produtos do género de Santini Biquíni Ariel e beneficie das nossas outras ofertas em termos de equipamento natação.

Características Santini Biquíni Ariel

Cor
Azul
Fatos de banho
Biquínis
Partes do bikini
Conjunto
Tipo de alças
Largo
Cruzamentos
Uso Recomendado
Natação

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up