up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Quais são os melhores géis e cremes para nadadores?

A natação é uma atividade maravilhosa, mas às vezes pode prejudicar a pele e o cabelo devido à exposição ao cloro, água salgada e umidade prolongada. Para atenuar os potenciais efeitos, existem vários géis e cremes especificamente formulados para nadadores que podem ajudar a proteger e nutrir a pele e o cabelo.

Gel reparador de pele
O gel reparador da pele é essencial para reduzir assaduras, vermelhidão e tratar os danos da pele em regiões delicadas. Muitos esportistas sofrem lesões e inchaços na pele eventualmente, mas o gel de reparo da pele auxilia você com uma fórmula anti irritante que completa os procedimentos biológicos de reparo dos tecidos do corpo. O gel de reparo da pele geralmente vem sem cores e fragrâncias e é benéfico para homens e mulheres com pele delicada.

creme de camurça
O creme de camurça é um bálsamo espesso ou denso usado para reduzir o atrito entre a roupa e o corpo. Também usado como uma pomada anti fricção, ajuda a parar a fricção desconfortável na pele que muitas pessoas encontram durante o treinamento. Também atua como um creme antibacteriano, útil durante o treinamento. Ele pode aliviar desconfortos insignificantes e também alivia a pele dolorida.
O creme de camurça é usado na parte interna das coxas ou em qualquer área onde possa haver atrito entre o corpo e a roupa. As marcas que oferecem esses cremes são Zone3 , Sailfish , Castelli , Santini e Spiuk .

Gel ativo para natação
O gel active para natação é um gel estimulante e refrescante, ideal para utilizar após treinos ou competições difíceis. O gel ativo para natação alivia as dores dos músculos estressados e exaustos, permite controlar os danos e proporciona uma rápida recuperação muscular. Excelente para nadadores que possuem treinos duros e necessitam de cura após a atividade.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar