up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Sigma Relógio ID Free

Sigma Relógio ID Free

Sigma Relógio ID Free

Sigma Relógio ID Free

Sigma Relógio ID Free

Sigma Relógio ID Free

Sigma Relógio ID Free

Sigma Relógio ID Free

Sigma Relógio ID Free

Sigma Relógio ID Free

Sigma Relógio ID Free

plus
Sigma

Sigma Relógio ID Free

Combinação perfeita

Description Sigma Relógio ID Free

O iD.FREE é o relógio simples e inteligente para todos os atletas poliesportivos e entusiastas de esportes ao ar livre. Os ciclistas estão muito satisfeitos com o suporte para bicicleta fornecido, o que permite uma montagem e remoção rápidas do relógio. Graças ao seu design resistente, porém fino, a uma variedade de perfis esportivos e funções de navegação, o relógio multiesportivo GPS é perfeito para qualquer hora do dia ou qualquer condição climática. Além disso, os atletas se beneficiam da interface Bluetooth Smart, ANT + e USB, pois permite que o iD.FREE seja emparelhado com o smartphone, computador e sensores externos. Além disso, o relógio de fitness não é apenas um parceiro confiável no esporte, mas também se comprova graças ao rastreamento de atividades e à análise do sono na vida cotidiana.

O relógio multidesporto para mais variedade.

Um total de sete perfis esportivos já estão instalados no iD.FREE, incluindo corrida, caminhada, mountain bike e muito mais. Além disso, o perfil OTH pode ser configurado individualmente para que todos os esportes possam ser cobertos pelo relógio de fitness.

Operação simples e design resistente.

A estrutura simples do menu e o controle através dos quatro botões de aço inoxidável de alta qualidade tornam a operação do iD.FREE muito simples. Apesar de seu design fino e leve, o relógio externo é muito resistente e, graças à sua resistência à água de 5 ATM, é ideal para nadar. Além disso, o iD.FREE impressiona com materiais de alta qualidade e uma pulseira de silicone colorida e intercambiável.

Suporte de bicicleta SnapOn.

Especialmente útil para os ciclistas é o SnapOn Bike Mount, um suporte para guidão inteligente. Este dispositivo permite que o iD.FREE seja montado de maneira rápida e fácil no guidão e, portanto, fique de olho em todos os valores importantes durante o ciclismo.

Navegação no pulso.

O iD.FREE navega pelos atletas através da navegação na pista e do popular aplicativo de trilhas para caminhada e ciclismo da komoot. As faixas podem ser carregadas no relógio GPS, como de costume, por meio do aplicativo DATA CENTER ou SIGMA LINK. Ao navegar pelo komoot, as direções curva a curva são mostradas diretamente no visor do relógio, enquanto o smartphone pode permanecer no seu bolso.

Movimento com diversão: exergames.

Para integrar exercício e diversão à vida cotidiana, o iD.FREE inclui quatro jogos de exercícios diferentes, chamados breves de exergames. Os jogos variados têm como objetivo estimular a atividade física e podem ser um bom complemento para outros treinamentos. Um destaque especial aqui é o link direto para Geocaching.com, para que você esteja perfeitamente equipado com o relógio externo para a próxima caça ao tesouro por GPS.

Alerta inteligente de luz e falha.

O iD.FREE oferece recursos exclusivos para uma experiência esportiva especial. O Smart Light do relógio de fitness é uma maneira inovadora de simplificar a experiência de treinamento de todos os tipos de esportes, fornecendo sinais de luz que suportam o treinamento na zona-alvo e exibindo instruções passo a passo, bem como notificações inteligentes. O Alerta de falha aumenta a segurança durante o treinamento, pois, em caso de queda, o contato de emergência é informado por SMS.

Aplicativo SIGMA LINK e CENTRO DE DADOS.

Com a interface USB e o Bluetooth Smart, o iD.FREE se comunica rápida e facilmente com PC e smartphone. O mundo do software SIGMA, com o DATA CENTER e o aplicativo LINK, está disponível gratuitamente, a fim de configurar as visões de treinamento, bem como para a avaliação e análise profissional dos dados.

Recursos:

7 perfis esportivos.

GPS.

Luz inteligente.

Alerta de colisão.

Navegação por trilhas e komoot.

Treinamento na zona alvo.

6 visualizações de treinamento com até 3 valores.

Atual / Média / Máx. frequência cardíaca.

Medição de altitude barométrica.

Tendências meteorológicas.

Melhor pessoal.

Conexão a sensores externos via Bluetooth Smart e ANT + (é necessária uma cinta torácica compatível).

Notificações inteligentes.

Rastreamento de atividades, incluindo análise do sono.

Navegação por trilhas e komoot.

Formato de arquivo .FIT.

Avaliação detalhada do treinamento via LINK App e DATA CENTER.

Exergames incluindo geocaching.

Visor de alta resolução.

Impermeável a 5 ATM.

Frequência cardíaca baseada no pulso.

Suporte de bicicleta SnapOn.

Visor em vidro mineral.

Bateria recarregável.

Pulseira de silicone intercambiável.

3 mostradores de relógio.

Embalagem e peças:

Âmbito de entrega: iD.FREE, cabo de carregamento e suporte para bicicleta SnapOn.

Acessórios: pulseira para o peito R1 BLUE COMFORTEX + em tecido, incluindo o transmissor R1 Blue e o transmissor de velocidade e cadência R2 DUO COMBO.


Se quiser saber mais sobre Sigma Relógio ID Free ou outros produtos da marca Sigma na categoria Eletrônica da swiminn, hoje é o seu dia de sorte, uma vez que oferecemos uma vasta seleção de produtos para que possa realizar as suas atividades de natação com o melhor equipamento. Não se esqueça também de verificar a nossa coleção de Relógios, onde poderá escolher produtos de natação da Sigma, uma das mais prestigiosas da indústria.

Características Sigma Relógio ID Free

Cor
Preto
Verde
Funções
Atividade diária
Medidor cadência
Barómetro
Velocímetro
GPS
FC do pulso

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Sigma Relógio ID Free

Bom relógio

-

Bom relógio, tem muitas funções, bons materiais, mas a bateria não dura muito, às vezes fica difícil para mim entender o GPS, e tive que deixar as notificações de lado pois consumia muito bateria, o bom é que ele tem ANT + e que ajuda a se conectar a alguns sensores.

Sigma Relógio ID Free

Perfeito

-

Depois de instalar o komoot e o sigma link no telefone e o sigma data center no PC, obtive uma ferramenta ideal para monitoramento de treinamento, planejamento de viagens e navegação.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up