up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Sigma Relógio iD Tri Pack

Sigma Relógio iD Tri Pack

Sigma Relógio iD Tri Pack

Sigma Relógio iD Tri Pack

Sigma Relógio iD Tri Pack

Sigma Relógio iD Tri Pack

Sigma Relógio iD Tri Pack

Sigma Relógio iD Tri Pack

Sigma Relógio iD Tri Pack

Sigma Relógio iD Tri Pack

plus
Sigma

Sigma Relógio iD Tri Pack

Description Sigma Relógio iD Tri Pack

Com o iD.TRI, a SIGMA SPORT oferece aos triatletas um relógio esportivo inovador para treinamento e competição. Usuários iniciantes e avançados de triatlo se beneficiam da operação simples e intuitiva, bem como das funções inteligentes e dos acessórios especiais. Graças à interface Bluetooth Smart, ANT + e USB, o iD.TRI pode ser emparelhado com o smartphone, o computador e os sensores externos. Além disso, graças aos seus recursos de rastreamento de atividades e análise do sono, o iD.TRI não é apenas um parceiro confiável no triatlo, mas também se prova na vida cotidiana.

Luzes:

Relógio de treino inteligente

Graças a algoritmos especiais, o sofisticado sistema de treinamento do iD.TRI mede todos os valores específicos da disciplina relevantes para os triatletas. As configurações e as vistas de treinamento dos perfis esportivos podem ser personalizadas no relógio de triatlo. Da mesma forma, zonas-alvo pessoais e exercícios podem ser configurados de acordo com vários parâmetros, que podem ser avaliados e analisados usando o mundo de dados SIGMA.

Planejamento de competição individual

Um modo de competição foi integrado ao iD.TRI para que os triatletas possam se preparar de maneira ideal para suas competições e concluí-las sem estresse. No planejador da competição, a sequência das disciplinas pode ser escolhida livremente, de modo que, além das distâncias comuns, outras competições, como duathlons, possam ser criadas. Durante a competição, o relógio de triatlo registra todos os tempos de troca. Se desejado, o triatleta também pode configurar um alarme de comida ou bebida por distância ou tempo.

Operação simples e design esportivo

A estrutura simples do menu e o controle através dos quatro botões simplificam a operação do iD.TRI. Devido ao seu design fino, o relógio esportivo se encaixa em qualquer roupa de mergulho e é ideal para nadar devido às suas propriedades à prova d'água de 5 ATM. Além disso, o relógio de triatlo GPS possui materiais de alta qualidade e pulseiras de silicone coloridas intercambiáveis.

Suporte de bicicleta SnapOn

O suporte para bicicleta SnapOn, um suporte para guidão inteligente é muito útil para triatletas. Este dispositivo permite que os relógios sejam montados rápida e facilmente no guidão, mesmo em competições de triatlo, e, portanto, fique de olho em todos os valores importantes durante o ciclismo.

Alerta inteligente de luz e falha

O iD.TRI fornece recursos exclusivos para uma experiência esportiva especial. A Smart Light do relógio esportivo simplifica a experiência de treinamento de triatlo de maneira inovadora, apoiando o treinamento da zona-alvo com sinais de luz e exibindo instruções passo a passo e notificações inteligentes. O Alerta de colisão aumenta a segurança durante o treinamento, pois, em caso de queda ou colisão, o contato de emergência é informado por SMS.

Navegação no pulso

Para permitir que o usuário sempre chegue ao destino desejado, o iD.TRI navega pela navegação em trilhas e pelo popular aplicativo de rotas para caminhadas e ciclismo do komoot. As faixas podem ser carregadas no relógio de triatlo GPS, como de costume, por meio do aplicativo DATA CENTER ou SIGMA LINK. Ao navegar pelo komoot, as direções curva a curva são mostradas diretamente no visor do relógio, enquanto o smartphone pode permanecer no seu bolso.

Aplicativo SIGMA LINK e CENTRO DE DADOS

Com a interface USB e o Bluetooth Smart, o iD.TRI se comunica rápida e facilmente com o PC e o smartphone. O mundo gratuito do software SIGMA, com o DATA CENTER e o aplicativo LINK, está disponível para triatletas, a fim de configurar as visões de treinamento, bem como para a avaliação e análise profissional dos dados.

Recursos:

4 perfis esportivos personalizados

GPS

Luz inteligente

Alerta de falha

Navegação por trilhas e komoot

Treinamento na zona-alvo

6 visualizações de treinamento com até 3 valores

Atual / Média / Máx. frequência cardíaca

Medição de altitude barométrica

Tendências meteorológicas

Personal Best

Conexão a sensores externos via

Bluetooth Smart e ANT + *

Notificações inteligentes

Rastreamento de atividades, incluindo análise do sono

Formato de arquivo .FIT

Avaliação detalhada do treinamento via LINK App e DATA CENTER

Modo de competição e planejador

Algoritmos especiais para natação, ciclismo e corrida

Função de treino

Visor de alta resolução

Frequência cardíaca baseada no pulso

Impermeável a 5 ATM

Suporte de bicicleta SnapOn

Visor em vidro mineral

Bateria recarregável

Pulseira de silicone intercambiável

3 mostradores de relógio

Conteúdo e acessórios:

Âmbito de entrega do conjunto: iD.TRI, cabo de carregamento, suporte para bicicleta SnapOn, cinta para o peito R1 BLUE COMFORTEX + em tecido, incl. Transmissor R1 azul e transmissor de velocidade e cadência R2 DUO COMBO.


Já conhece todas as características que tornam Sigma Relógio iD Tri Pack único? Se tem interesse em Sigma Relógio iD Tri Pack, saiba que este produto se encontra atualmente em stock na nossa loja online swiminn. A nossa ampla coleção de Relógios vai oferecer-lhe exatamente o artigo que procura, ajudando-o a aproveitar a sua atividade de natação ao máximo. Aproveite as vantagens de comprar na swiminn e desfrute da maior comunidade de desporto.

Características Sigma Relógio iD Tri Pack

Cor
Preto
Funções
FC do pulso
Velocímetro
Medidor cadência
GPS
Cinto frequência cardíaca

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Sigma Relógio iD Tri Pack

Pedido recebido

-

Saudação cordial. O relógio esportivo foi recebido conforme especificado; tudo muito bem até agora. Obrigado.

Sigma Relógio iD Tri Pack

Reveja

-

Um bom relógio com recursos incríveis.

Sigma Relógio iD Tri Pack

Recomendo id.tri set

-

Pratico triathlon e fiquei muito tempo pesquisando para decidir se deveria comprar esse relógio. Como ele é novo, não haviam tantos reviews. Arrisquei, comprei e estou bastante satisfeita. Chegou no Brasil em 20 dias (um recorde!) e não fui taxada. Já testei corrida outdoor e bike indoor. Do que testei até agora: GPS demorou um pouco (1/2minutos) para iniciar mas preciso, sensores (cadência, velocidade, cardio) precisos, é possível escolher os dados que deseja visualizar no relógio (adorei!) e app muito bom. Ainda não testei natação devido a pandemia, nem treinos intervalados. Até agora senti falta apenas de dois pontos: um cronômetro livre e documentação explicativa.. precisei sair catando as informações em um canto e outro para entender como funcionava. Quem deseja fazer provas longas deve avaliar se a duração da bateria é suficiente. Muito satisfeita, obrigada BikeInn e Sigma.

Sigma Relógio iD Tri Pack

Sigma tri

-

Entrega pontual com embalagem cuidadosa. Primeiro relógio conectado que eu uso, é muito simples e intuitivo, o GPS é mais preciso que o do meu telefone. O cinto de segurança não parece estar em uso. Eu ainda tenho que testar os sensores da bicicleta e nadar. Satisfeito com a compra e o site. Obrigado !

Sigma Relógio iD Tri Pack

Bom relógio, mas ...

-

O aparelho é bom, o relógio também pode ser configurado muito ... MAS o relógio tem muitas dificuldades para obter um sinal de GPS ... Meu antigo corredor TomTom faz isso muito mais rápido e muito melhor ... Às vezes é preciso 10 a 15min para obter um GPS SIG AL ... então você já fez 3 km quando recebe um sinal. Às vezes, você termina sua corrida de 10 ou 15 km sem nenhum sinal de GPS recebido ... O Synchro com o aplicativo não produz nada ... Apenas um synchro físico com um laptop e o cabo ajuda por 2 ou 3 dias ... Então eu tem que fazer isso duas vezes por semana ... Não é muito fácil de usar ... Muito decepcionado com isso ... Eu deveria ter devolvido na primeira vez que não consegui receber o sinal ... Florent

Sigma Relógio iD Tri Pack

Sigma sport id.tri set

-

Apenas um conjunto top, bonito e completo. Pronto para usar, instale e defina o telefone de acordo com suas preferências pessoais. Todos esses pontos são organizados dessa maneira. Ontem tudo pelo correio e hoje fiz um primeiro passeio de 55km. O pacote atrasou um pouco, mas é compreensível no momento com a Corona. Tudo bem embalado, então não há problemas com a descompactação. Meu conselho para você. Se você quer algo bonito e bom, compre este conjunto na Bikeinn !!

Sigma Relógio iD Tri Pack

Sigma id tri

-

Recebeu o produto conforme a programação. Parabéns à equipe Tradeinn pela pontualidade e pontualidade. No que diz respeito ao produto, basta retirá-lo da caixa. Todos os itens anunciados foram encontrados perfeitamente embalados e intactos. O registro do produto, a conectividade Bluetooth e a configuração inicial foram fáceis. Agora, sobre o relógio em si. Prós 1. Acabamento de boa qualidade 2. Muito básico e fácil de usar. 3. Senta-se bem em um pulso pequeno, como o meu. 4. Sensação agradável da alça, fácil de remover. 5. Quatro botões físicos e nenhuma tela sensível ao toque, o que é bom para os atletas. 6. Sensor ANT + compatível. 7. Altímetro barométrico 8. Bússola 9. Funções tri, que podem ser facilmente personalizadas de acordo com a configuração do evento. 10. Luz LED na parte inferior que brilha em várias instâncias, como notificação, alarmes de exercícios predefinidos 11. Detecção e alerta de falhas E muito mais ... Contras 1. Tela pequena em preto e branco. 2. As notificações não desaparecem automaticamente. 3. Interface de aplicativo muito básica .. Não muito inspiradora, ao contrário da Garmin. E provavelmente um pouco mais também. Este é apenas um feedback inicial. Vou escrever mais depois do meu primeiro triatlo no dia 17. Felicidades..

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up