Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Solgar

Sustentável

Solgar Dong Quai 100 Unidades

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Solgar Dong Quai 100 Unidades

Pó de raiz de Dong Quai cru, agente de volume: celulose microcristalina, casca da cápsula vegetal: hidroxipropilmetil celulose, extrato em pó de raiz de Dong Quai (2: 1) (Angelica Sinensis), agentes antiaglomerantes: estearato de magnésio vegetal, dióxido de silício.


Recursos:

Extrato botânico premium
Remédio Chinês Antigo
Vegan, Vegetariana, Kosher


Ingredientes:

Solgar® Dong Quai contém Dong Quai e é um dos produtos da linha botânica Solgar®. Os botânicos Solgar®'S são cuidadosamente selecionados a partir de plantas que crescem na natureza ou cultivadas em fazendas botânicas especiais. Os melhores e mais frescos botânicos são escolhidos com base em um conjunto estrito de critérios, como a origem geográfica da matéria-prima, a autenticação das espécies e as qualidades da matéria-prima. Os botânicos têm sido usados pela humanidade desde o início da história, pois os efeitos benéficos dos alimentos além de sua função nutricional são reconhecidos desde os primeiros tempos. Eles têm sido usados ao longo dos séculos para manter a saúde e muitos dos medicamentos de hoje foram originalmente derivados de plantas. Os botânicos ainda são a base para a medicina chinesa e são constituintes importantes de muitos remédios naturais europeus. Como disse Hipócrates, 'Que o teu alimento seja o teu remédio, o teu remédio seja o teu alimento'. Dong Quai (Angelica Sinensis) também é conhecido como ginseng feminino e é uma erva pertencente ao grupo de plantas que também inclui salsa, cenoura e coentro. Ele pode ser encontrado nas montanhas da China, Japão e Coréia, e prefere os climas mais frios.É um ingrediente da medicina tradicional chinesa há séculos, além de ser usado na medicina nativa americana e ayurvédica. A raiz tem um sabor forte e amargo. Solgar® Dong Quai deve ser tomado como 1 cápsula vegetal por dia, fornecendo a você esta antiga medicina chinesa. Todos os produtos Solgar® atendem ao “padrão ouro” de excelência reconhecido pela indústria. Feito com ingredientes de origem natural e inovando desde 1947, Solgar® é o suplemento perfeito para uma boa saúde - 98% dos consumidores de Solgar® recomendam a marca *



Com Solgar Dong Quai 100 Unidades poderá desfrutar das suas atividades de lazer, sem problemas. Se gosta da marca Solgar e de produtos natação, visite as categorias de produtos de Nutrição que necessita e faça o seu pedido o mais rapidamente possível. A entrega será efetuada em poucos dias. Na swiminn, o nosso objetivo é fornecer produtos de alta qualidade, acessíveis a todos com serviço de entrega eficiente para todo o mundo.

Características Solgar Dong Quai 100 Unidades

Quantidade

Unidade

Treino

Antes

Após

Cafeína

Livre De Cafeína

Propriedades

Outros

Tecnologia Solgar Dong Quai 100 Unidades

Sustentável Solgar Dong Quai 100 Unidades

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Solgar Dong Quai 100 Unidades

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed