up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Solgar Soco Multi-Tropical Kangavites 60 Unidades

Solgar Soco Multi-Tropical Kangavites 60 Unidades

Solgar Soco Multi-Tropical Kangavites 60 Unidades

plus
Solgar

Solgar Soco Multi-Tropical Kangavites 60 Unidades

Description Solgar Soco Multi-Tropical Kangavites 60 Unidades

Solgar® Kangavites Tropical Punch Comprimidos Mastigáveis Completo de Fórmula Multivitamínica e Mineral Pacote de 60.

Solgar® Kangavites® é uma fórmula multivitamínica e mineral para mastigar, adequada para crianças a partir de 3 anos.

Cada produto Kangavites® foi cuidadosamente formulado e projetado, com base na experiência e na ciência nutricional, para apoiar os hábitos de vida saudáveis das crianças.

Com 28 ingredientes ativos incluindo nutrientes como cálcio, magnésio, ferro, iodo e vitamina C, D e B's, um produto multivitamínico e mineral artesanal como Kangavites ?, junto com uma dieta saudável e balanceada, é uma excelente ferramenta para dar ao seu filho aquela ajuda extra para nutrir seu crescimento e desenvolvimento.

O cálcio e a vitamina D são necessários para o crescimento e desenvolvimento normal dos ossos em crianças. O iodo contribui para o crescimento normal das crianças. O ferro contribui para o desenvolvimento cognitivo normal das crianças. A vitamina D contribui para o funcionamento normal do sistema imunológico em crianças.

Todos os produtos Solgar® atendem ao nosso “padrão ouro” reconhecido pela indústria por excelência.

Feito com ingredientes de origem natural e inovando desde 1947, Solgar® é o suplemento perfeito para uma boa saúde 98% dos consumidores de Solgar® recomendam a marca *.

Tamanho internacional calculado: 60.

Dosagem Internacional: 1 2 / dia.

RECURSOS:

Especialmente criado com crianças (e pais) em mente.

Concebido para apoiar a imunidade infantil e o crescimento dos ossos e dentes.

Fornece uma variedade de vitaminas e minerais importantes, incluindo ingredientes naturais e à base de alimentos.

Delicioso comprimido para mastigar com sabor tropical de ponche tropical.

Vegano, vegetariano.

Ingredientes: Agentes de volume: (sacarose, frutose, manitol, flocos de soja, celulose microcristalina, maltodextrina, xilitol, óleo de palma, ácidos graxos, carragenina, goma arábica, goma xantana, amido de ervilha, fosfato dicálcico), Cálcio (como carbonato), Vitamina C (como ascorbato de sódio), Frutas e Vegetais em Pó: (cenoura, beterraba vermelha, morango, maçã, brócolis, damasco) Magnésio (como óxido), Aromas naturais: (incluindo tropical, Prosweet, laranja), Intensificadores de sabor: (ácido cítrico , ácido málico), Antiaglomerantes: (dióxido de silício, ácido esteárico vegetal, estearato de magnésio vegetal), Goma de celulose, Vitamina E de fonte natural (como succinato de ácido alfa-tocoferil D), Niacina (vitamina B3, como nicotinamida), Potássio (como cloreto de potássio), Ferro (como fumarato ferroso), Ácido pantotênico (como D pantotenato, cálcio), Lecitina de soja em pó, Zinco (como óxido), Vitamina B6 (como piridoxina HCl), Colina (como bitartarato), Beta caroteno de origem natural, Riboflavina (vitamina B2), tiamina (vitamina B1, como mononitrato de tiamina) , Manganês (como sulfato), Bioflavonóides cítricos, Inositol, Extrato em pó de Rose Hips (4: 1), Vitamina A (como palmitato de retinil), Cobre (como gluconato), Ácido Fólico (como ácido pterolimonoglutâmico), D biotina, Cromo (como picolinato), Iodo (como iodeto de potássio), Vitamina B12 (como cianocobalamina), VitaminaD2 (como ergocalciferol), Selênio (como L selenometionina).

Vegan: Sim.

Vegetariana: sim.

Sem glúten: sim.

Não Laticínios: Sim


Na swiminn, apresentamos todas as características de Solgar Soco Multi-Tropical Kangavites 60 Unidades. Na nossa loja de natação, poderá encontrar diferentes tamanhos de Solgar Soco Multi-Tropical Kangavites 60 Unidades. Pagamento seguro e entrega garantidos! Além disso, descubra mais produtos do género de Solgar Soco Multi-Tropical Kangavites 60 Unidades e beneficie das nossas outras ofertas em termos de equipamento natação.

Características Solgar Soco Multi-Tropical Kangavites 60 Unidades

Cor
Castanho
Quantidade
Unidade
Treino
Após
Antes
Cafeína
Livre De Cafeína
Propriedades
Vitaminas

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up