Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Speedo

Sustentável

Speedo Barbatanas Natação Fastskin Kickfin

$ 56.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Speedo Barbatanas Natação Fastskin Kickfin

As barbatanas Speedo Fastskin Kickfin fornecem força, chutes rápidos, leveza, flexibilidade e excelente aderência durante as sessões de natação , para que você possa melhorar seu desempenho.

Essas nadadeiras para crianças foram projetadas com tecnologia 3D para o formato do pé, o que garante bom ajuste e conforto. Os materiais de polipropileno e borracha termoplástica oferecem excelente aderência e o padrão do piso melhora o desempenho nas curvas.

Este material duplo oferece força e flexibilidade nos chutes e parece 40% mais leve que outras barbatanas de mergulho Speedo . As lâminas de trilho duplo fornecem energia e propulsão na água. 87 anos de conhecimento de corrida focado em um sistema de novas ferramentas de treinamento. apoio à formação Fastskin projetados para fazer você treinar inteligente e corrida rápida. O Fastskin Kickfin tem lâminas mais curtos para pontapés mais rápido e um maior poder, criando resistência máxima na água.

Características:

Speedo? S melhor fin já montagem utiliza a tecnologia de digitalização formulário pé 3D, proporcionando maior conforto e um ajuste seguro

material de construção dupla garante resistência e flexibilidade, embora permitindo esta aleta para ser 40% mais leve do que outras aletas Speedo, o que significa menos fadiga ao longo sessões de retrocesso mais longos

padrão do piso adicionado a única e aberta calcanhar para dar aderência adicional em curvas e ao mergulhar off blocos

lâminas ferroviárias dupla curtas para poderosa propulsão de água

Especificações:

Polipropileno / borracha termoplástica



Gostaria de comprar Speedo Barbatanas Natação Fastskin Kickfin? Então não procure mais! A swiminn oferece uma grande variedade de modelos Barbatanas exclusivos. Descubra as nossas novas promoções Treino na swiminn. Fabricado pela Speedo, este produto de Barbatanas encontra-se disponível numa vasta gama de tamanhos e cores e inclui todos os elementos necessários.

Características Speedo Barbatanas Natação Fastskin Kickfin

Salto

Aberto

Peso das Barbatanas

Pouco

Cor

Preto

Vermelho

Idade

Júnior

Tecnologia Speedo Barbatanas Natação Fastskin Kickfin

Sustentável Speedo Barbatanas Natação Fastskin Kickfin

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Speedo Barbatanas Natação Fastskin Kickfin

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.9 / 5

10 Comentários

5 estrelas

90%

4 estrelas

10%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Speedo Barbatanas Natação Fastskin Kickfin

Nadadeiras

05/03/2024

Руслан

Barbatanas da mais alta qualidade para treinar e nadar na piscina. Criam uma braçada poderosa e confiante ao trabalhar com os pés. As barbatanas anteriores deste modelo serviram-me durante cerca de 5 anos, o que considero um período bastante decente.

Speedo Barbatanas Natação Fastskin Kickfin

Boa qualidade / tamanho um pouco apertado

08/12/2023

João Vinhas Reis

Qualidade imbatível, com uma superfície com tamanho ideal. Permitem uma boa relação propulsão / frequência de pernada. 41-42 Tamanho um pouco apertado para para quem calça 42 e tem o peito do pé um pouco alto. Na parte interior lateral sente-se um nódulo na borracha que tende a magoar, com o tamanho um pouco justo. Entrega rápida e eficaz.

Speedo Barbatanas Natação Fastskin Kickfin

Extremamente feliz

13/04/2023

Marta

Eles me parecem maravilhosos. Eles fornecem muita velocidade na água. Eu os uso para treinamento de chute e eles são os melhores que já tive desde que uso nadadeiras. Além disso, o tamanho é muito bom se você levar todo o material, roupas... em uma bolsa de 35l como eu, cabem sem problemas :)

Speedo Barbatanas Natação Fastskin Kickfin

Boas barbatanas

07/01/2022

Андрей

As barbatanas são ótimas! Mas há um problema de tamanho. A descrição diz tamanho 41-42, mas as próprias barbatanas dizem 40/42. Gama muito grande em 3 tamanhos. Meu tamanho do pé é 42 e minhas barbatanas são apertadas. E o próximo tamanho 43-44 - pendurado na perna ...

Speedo Barbatanas Natação Fastskin Kickfin

Barbatanas de natação speedo fastskin kickfin

10/09/2021

Olga

Estas são super barbatanas. Antes disso, eu tinha barbatanas de borracha, muito pesadas. Não sei de que material são feitas essas barbatanas. Mas são fortes e leves. A grade de tamanho está correta. Estou muito contente com a compra.

Speedo Barbatanas Natação Fastskin Kickfin

Excelentes barbatanas

26/01/2021

Екатерина

Nós os compramos pela segunda vez, a perna cresceu. Excelente modelo e dura muito tempo para natação profissional

Speedo Barbatanas Natação Fastskin Kickfin

Barbatanas de kicfin speedo fastkin

06/03/2020

Сергей

Speedo Fastkin Kicfin são barbatanas confortáveis e de alta qualidade, estou muito satisfeito com a compra. Muito obrigado a Swiminn pelo suporte de qualidade do pedido.

Speedo Barbatanas Natação Fastskin Kickfin

Barbatanas de treino confortáveis e bem acabadas ...

16/09/2019

GUINGAND Bruno

As barbatanas Speedo Fastkin Kicfin têm uma asa curta e larga com barbatanas duplas, o que fornece mais potência em ambas as direções da batida. São aletas confortáveis de dois materiais que se encaixam perfeitamente no pé. Ideal para trabalhar batidas rápidas nos pés. Minha opinião é que essas barbatanas merecem uma versão 2, com uma diminuição na largura (cerca de 3 a 4 cm) e um aumento no comprimento na parte central (cerca de 10 a 15 cm). Ganharia ainda mais conforto com os chutes e a sensação de impulso aumentaria. Pessoalmente, também uso barbatanas Beuchat X-Voyager mais longas também em dois materiais, muito confortáveis e poderosos ... o ideal seria que o Speedo estenda levemente a asa, reduzindo um pouco a largura também.

Speedo Barbatanas Natação Fastskin Kickfin

Boa aparência

16/08/2018

Mika

Grandes pás para colocar rapidamente e sem problemas.

Speedo Barbatanas Natação Fastskin Kickfin

Speedo barbatanas fastkin

25/07/2017

Enguix%20Canet

Speedo mais uma vez surpreende-me com grande qualidade e eficiência com barbatanas Fastkin, swiminn também agradecer à equipe por sua velocidade e atenção.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Speedo Barbatanas Natação Fastskin Kickfin

Pergunta de tamanho

29/11/2023

이민영

O tamanho real dos meus pés é 26 cm, então fiquei pensando que tamanho devo usar. Gostaria de perguntar porque há comentários dizendo que o tamanho é diferente da tabela de tamanhos.

Resposta de Malgorzata

Uso tamanho 40 (26 cm), encomendei barbatanas M-26/27,5-40/42 e cabem perfeitamente. Após o primeiro mergulho, eles se encaixam perfeitamente.

Resposta de Carlos

Barbatanas muito boas, confortáveis e de qualidade. Suportam muito bem o uso diário e têm peso muito equilibrado, sem serem excessivamente flexíveis.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed