up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Speedo Fato Neopreno Fastskin PHOTON Mulher

Speedo Fato Neopreno Fastskin PHOTON Mulher

Speedo Fato Neopreno Fastskin PHOTON Mulher

Speedo Fato Neopreno Fastskin PHOTON Mulher

Speedo Fato Neopreno Fastskin PHOTON Mulher

Speedo Fato Neopreno Fastskin PHOTON Mulher

plus
Speedo

Speedo Fato Neopreno Fastskin PHOTON Mulher

Description Speedo Fato Neopreno Fastskin PHOTON Mulher

Fastskin PHOTON.

Flexibilidade para a velocidade da luz Novas para 2018, os fatos de fotão são construídos para a velocidade da luz.

Construído com o material Yamamoto SCS40 e incorporando a tecnologia Maximotion + usada no painel de peito e ombro de peça única, que maximizam a flexibilidade, os estilos do fotão são projetados para velocidade na água.

Os punhos super selados impedem qualquer entrada de água e os zíperes reversos aumentam a velocidade em transição, os fatos de fotão são adequados para nadadores fortes que procuram adicionar um elemento extra à sua raça.

Y40 (borracha de neoprene Yamamoto de 40 células) Uma espuma bem equilibrada que proporciona alta flexibilidade e flexibilidade, tornando este o neoprene mais versátil disponível.

Y39 (borracha de neoprene Yamamoto 39 células) A espuma mais dinâmica existente, que fornece o elevador mais alto para o corpo, minimizando assim o arrasto da forma criado pelo corpo imerso.

Yamamoto NANO SCS Fornece menor fricção superficial do que SCS.

Maximotion + Painéis de neoprene contínuos e extensos de 1.5mm para maior flexibilidade para o seu acidente vascular cerebral.

Estabilizador de núcleo Reforça o núcleo, aumentando a conexão do tronco para o corpo superior e inferior, para promover um acidente vascular cerebral mais eficiente.

Fusível pescoço Compactação SCS dupla face para um pescoço impermeável e extremo...


Speedo Fato Neopreno Fastskin PHOTON Mulher encontra-se disponível em diferentes opções e características. Escolha o que melhor se adapta às suas necessidades e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, na loja online de natação poderá encontrar produtos relacionados com Speedo Fato Neopreno Fastskin PHOTON Mulher. A nossa seleção de produtos Fatos destina-se a dar-lhe confiança total, independentemente da intensidade do treino ou da atividade desportiva.

Características Speedo Fato Neopreno Fastskin PHOTON Mulher

Nível recomendado
Especialista
Tipo de mangas
Comprido
Cor
Preto
Género
Mulher
Idade
Adulto
Aprovação FINA
Não
Posição do fecho-éclair
Posterior
Uso Recomendado
Natação

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up