up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Speedo Palas Natação Fastskin

plus
Speedo

Speedo Palas Natação Fastskin

Veja outros produtos relacionados com:

Description Speedo Palas Natação Fastskin

Combinando ciência e velocidade para o nadador desempenho inteligente de Trabalho é uma importante quanto trabalhar duro. Construído a partir de materiais melhores e com base na ciência por trás natação, Speedo Aqualab ter trabalhado com classe mundial atletas da equipe Speedo para criar uma gama de materiais de treinamento Fastskin ergonómicos. Os Fastskin mão Paddles criar resistência à água forçando seus braços, ombros e costas trabalho mais duro, mais rápido e melhorar o tônus ​​muscular ea técnica de acidente vascular cerebral.

Características:

ajuste seguro para um acidente vascular cerebral ideal

Híbrido da técnica e poder melhoria

melhor equilíbrio de poder e controle

Especificações:

Material: PP / TPR


Na swiminn, apresentamos todas as características de Speedo Palas Natação Fastskin. Na nossa loja de natação, poderá encontrar diferentes tamanhos de Speedo Palas Natação Fastskin. Pagamento seguro e entrega garantidos! Além disso, descubra mais produtos do género de Speedo Palas Natação Fastskin e beneficie das nossas outras ofertas em termos de equipamento natação.

Características Speedo Palas Natação Fastskin

Cor
Preto
Vermelho

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Speedo Palas Natação Fastskin

Super poder

-

Muito satisfeito com a compra, eles parecem muito legais

Speedo Palas Natação Fastskin

Boa opção

-

É verdade que é um tipo de barbatana a que tens de te habituar se vieres de luvas ou barbatanas mais furadas ou rápidas de calçar, mas são de muito boa qualidade e corrigem a entrada da mão no a água muito bem. Comprei-as porque devido a um problema ósseo já não conseguia nadar tanto em estilo livre e estas barbatanas funcionaram perfeitamente cobrindo toda a mão.

Speedo Palas Natação Fastskin

Correto

-

Correto. Só lamento o facto de haver uma pressão enorme no dorso da mão..... De resto, fácil de calçar e descalçar e materiais de qualidade. Não oferece uma grande superfície de contacto com a água pelo que em termos de construção muscular terá de recorrer a outras coisas ou a exercícios indoor.

Speedo Palas Natação Fastskin

Pás de natação speedo fastskin

-

Um projeto interessante. Você pode colocá-lo e retirá-lo rapidamente. Eles se sentam confortavelmente em sua mão. Eles não possuem orifícios de passagem, portanto, a carga nas mãos é aumentada. Eu gosto deles.

Speedo Palas Natação Fastskin

Equilíbrio de força e técnica

-

Ajuda a corrigir a entrada da mão na água

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up