up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Speedo Logo Panel Update

Speedo Logo Panel Update

Speedo Logo Panel Update

Speedo Logo Panel Update

Speedo Logo Panel Update

plus
Speedo

Speedo Logo Panel Update

Veja outros produtos relacionados com:

Description Speedo Logo Panel Update

Super aspecto desportivo, estes aquashorts painel logotipo elegantes são ideais para sessões de natação regulares. Feita a partir de nosso tecido Endurance 10, eles oferecem fantástica liberdade de movimento enquanto o cordão da cintura oferece um ajuste seguro. Concentre-se em sua piscina graças ao equilíbrio perfeito de swimwear não restritiva, seguro que dura muito mais tempo do que muitos outros tecidos de moda praia. secagem rápida e projetado para manter a sua mergulho forma depois de nadar, estes dois aquashorts tom somos o parceiro perfeito para as suas viagens regulares para a piscina.

Características:

Cordão Da cintura para ajuste e segurança reforçada

Confortáveis ​​trechos -Tecido ajuste para que possa desfrutar o seu nadar sem sentir restrito

Durável, de secagem rápida, suave ao toque e mais resistente ao protetor solar do que os tecidos de natação tradicionais

Forma retenção Endurance 10 tecido se encaixa como novo por mais tempo

Especificações:

80% de poliamida / elastano 20%


Já conhece todas as características que tornam Speedo Logo Panel Update único? Se tem interesse em Speedo Logo Panel Update, saiba que este produto se encontra atualmente em stock na nossa loja online swiminn. A nossa ampla coleção de Calções vai oferecer-lhe exatamente o artigo que procura, ajudando-o a aproveitar a sua atividade de natação ao máximo. Aproveite as vantagens de comprar na swiminn e desfrute da maior comunidade de desporto.

Características Speedo Logo Panel Update

Cor
Vermelho
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up