up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Speedo Fato De Banho Lunalustre

plus
Speedo

Speedo Fato De Banho Lunalustre

Description Speedo Fato De Banho Lunalustre

O Speedo LunaLustre Printed oferece todo o conforto, suporte para os seios, controle do abdômen e ajustes personalizados, para que você possa praticar nadar com facilidade e confiança, com uma ótima aparência e confiança.

Todo este maiô é feito com 69% de nylon e 31% de lycra Xtra Life . Ambos os tecidos são projetados para uso ocasional, são flexíveis, leves e moderadamente resistentes ao cloro. Seu design incorpora suporte para os seios graças ao tecido de moldagem e às tiras finas ajustáveis. O decote é quadrado e as costas em forma de "U" .

Speedo combinou a tecnologia de fabricação de cinto neste speedo feminino para garantir o controle do abdômen e fazer com que você pareça uma figura incrível. Simples e clássico, estes calções de banho são de secagem rápida e confortáveis com uma cintura de cordão.

Eles apresentam tecido repelente de água e um sistema de drenagem de bolso inteligente para garantir que eles fiquem confortáveis e leves, mesmo quando molhados.

Uma ótima opção para piscina, praia ou férias desgaste.

Características:

Todo o corpo moldar exclusivo leve, moldar o tecido suaviza e lisonjeia em todos os lugares certos.

O apoio do busto médio moldando o tecido e a costura apoia e achata o busto, e as correias ajustáveis garantem um ótimo ajuste.

O controle da barriga fornece suporte onde você precisa, sem comprometer o conforto.

O tecido de controle combina a inovação shapewear com a tecnologia de moda praia.

Moldar Controla o corpo e dá uma silhueta suave.

Resistente ao cloro LYCRA® XTRA LIFE dura o dobro do tempo que os tecidos normais de banho.



Speedo Fato De Banho Lunalustre dispõe da garantia oficial do fabricante Speedo. Somos um distribuidor oficial da Speedo e todos os nossos produtos de natação são cobertos por uma garantia do fabricante de 2 anos. Na swiminn damos valor a produtos de Fatos de banho mulher de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Dispomos de uma variedade de artigos de Fatos de banho para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Speedo Fato De Banho Lunalustre

Cor
Preto
Aprovação FINA
Não
Tipo de alças
Sem cruzamentos
Finos
Ajustáveis

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up