up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Speedo Mochila Teamster 35L

Speedo Mochila Teamster 35L

Speedo Mochila Teamster 35L

Speedo Mochila Teamster 35L

plus
Speedo

Speedo Mochila Teamster 35L

Veja outros produtos relacionados com:

Description Speedo Mochila Teamster 35L

A mochila Speedo Teamster Mochila 35L oferece todo o espaço que você precisa para transportar seu equipamento de natação com conforto e de forma organizada, graças aos seus 40 litros de capacidade total.

Esta mochila de natação possui um compartimento principal que se divide em duas partes: em uma parte você pode guardar a roupa seca e na outra a roupa molhada com mais facilidade com o saco de sujeira. No fundo, você encontrará um assento removível ideal para fazer exercícios de condicionamento muscular antes de entrar na piscina.

A base é resistente à água, pelo que pode deixá-la em qualquer lugar sem o perigo de se molhar. O design desta mochila para nadadores profissionais inclui vários bolsos no exterior: um bolso lateral de malha para tambores de água, um bolso lateral de elástico e dois pequenos bolsos com zíper na frente para transportar pequenos objetos. Disponível em uma variedade de designs elegantes, a Mochila Teamster possui materiais duráveis de alta qualidade e organização inovadora para pessoas em movimento.

Bolsos frontais e laterais generosos, um suporte de garrafa de água e uma bolsa de mídia lateral aumentam sua capacidade de armazenamento.

Esta mochila também possui um fundo resistente à água e um saco de sujeira removível para manter as roupas molhadas separadas dos itens secos.

Características:

Bolsos laterais generosos aumentam sua capacidade de armazenamento.

Apresenta um escudo durável e resistente à abrasão e um fundo resistente à água, para que ele possa ir a qualquer lugar.

Saco de sujeira removível mantém a engrenagem suja separada das roupas limpas.

A bolsa de laptop com contrapeso em relevo protege os cantos do seu laptop.

Fundo resistente à água.

Capacidade de 35L.

100% Poliéster.



Na loja swiminn de natação, poderá encontrar diferentes tamanhos de Speedo Mochila Teamster 35L numa vasta seleção de cores diferentes. Além disso, poderá completar o seu pedido com produtos relacionados com Speedo Mochila Teamster 35L como a categoria Sacos da nossa loja online de natação. Leia os nossos guias especializados sobre equipamento de natação, bem como críticas de Speedo Mochila Teamster 35L.

Características Speedo Mochila Teamster 35L

Cor
Azul
Cinzento
Capacidade
31-40 L

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up