up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

SpiderTech Precuts 6s Low

plus
SpiderTech

SpiderTech Precuts 6s Low

Veja outros produtos relacionados com:

Description SpiderTech Precuts 6s Low

Cinesiologia tapeis uma fita elástica que é feito de tecido de algodão e um revestimento adesivo acrílico que é ativado pela fricção ré er applicati diante. Fita cinesiologia usa um adesivo acrílico baixo irritante. Devido à permeabilidade da fita para o ar e líquidos, e as qualidades repelentes de água, o penso de fita pode ser usado para vários dias.


Respirabilidade Superior é conseguido com NITIO DENKO? S patt técnica única onda ern adesivo quati ng, minimizando pele irrita no causado pelo suor. O uso de material extensível significa que o corpo não se limita, em termos de movimentos fisiológicos normais. Aplique fita cinesiologia só er ré consultar o seu médico ou terapeuta cinesiologia e de acordo com a terapia cinesiologia.



Características:


APLICAÇÃO:


- SpiderTech recomenda pré-barbear nas áreas de fita applicati diante. Limpe e seque cuidadosamente a pele antes de aplicar a fita. Não se aplica

fita cinesiologia para a pele danificada ou irritada.


- Fita Kinsiology é aplicada un-esticada para a área de pré-período de músculo ou da pele partes. Se forem utilizados métodos especiais, a fita pode ser esticado

antes applicati diante.


- Retire a fita cinesiologia com cuidado no Directi no crescimento dos pêlos.


Advertências:


- Se você tem pele sensibilizantes ve, o seu deve fi rst testar um pequeno pedaço de fita cinesiologia na pele. Se irrita em ocorre, NÃO aplicar mais fitas.


- Em casos raros, esta fita pode causar erupções cutâneas. Se os sintomas, como coceira e irrita em aparecer, remova a fita imediatamente.


- A utilização da fita sobre a pele estendida / estirado pode causar irrita diante. Se irrita em aparecer, remova a fita imediatamente.


- Banho de chuveiro / banho, como de costume quando estiver usando os curativos. Cuidadosamente dab fora qualquer umidade remanescente sobre o curativo com uma toalha.


- Manter fora do alcance das crianças.


- Guarde-o em 41 F (5 C) a 86 F (30 C) e longe da luz solar direta.


- Apenas para utilização única.


Se procura um artigo de Taping de qualidade, então a nossa gama de Taping vai certamente atender às suas expectativas. Recomendamos-lhe SpiderTech Precuts 6s Low, que se encontra disponível por 0 $. A swiminn é a melhor opção para comprar o seu equipamento natação ao melhor preço. Se encontrar SpiderTech Precuts 6s Low a um valor mais baixo e publicamente afixado, nós alinhamos o preço!

Características SpiderTech Precuts 6s Low

Cor
Rosa

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up