Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Suunto

Sustentável

Suunto Relógio 9 Baro Titanium

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Suunto Relógio 9 Baro Titanium

A fábrica e sede da Suunto em Vantaa Finlândia estão agora a utilizar energia 100% renovável.

Isso significa que todos os produtos Suunto, que são feitos na Finlândia, também são feitos com energia 100% renovável e neutra em carbono.

Em 2021, isso representava 85% de todos os produtos Suunto.

Este é um ótimo complemento para o esforço da Suunto para minimizar suas emissões, fabricando produtos de alta qualidade e duradouros.

Fabricado na Finlândia com energia 100% renovável.

Relógio com GPS de ultra resistência com duração de bateria excepcional e altitude barométrica.

Vem com alça em dois comprimentos.

Características:TÃO DIFÍCIL QUANTO VOCÊ: Quando você tem uma meta ou aventura, você precisa de um relógio que também possa durar a distância.

O Suunto 9 Baro Titanium é um relógio GPS multiesportivo ultra durável com até 7 dias de monitoramento contínuo de exercícios.

Apresentando uma moldura de titânio, vidro de safira e uma pulseira têxtil resistente à abrasão em dois comprimentos, este relógio resistente foi testado contra o padrão militar 810H dos EUA.

O Suunto 9 Baro Titanium oferece uma variedade de recursos esportivos e ao ar livre para manter sua aventura nos trilhos, incluindo informações sobre clima e localização, informações de altitude e navegação.

Navegação curva a curva​:​ Nunca faça uma curva errada novamente com alertas de navegação curva a curva.

Planeje sua rota no desktop ou aplicativo móvel do komoot e sincronize-o com seu Suunto 9 para começar.

Quando uma curva se aproxima, você recebe um alerta, para que possa apreciar a paisagem em vez de se concentrar no relógio.

Criação e navegação de pontos de interesse​:​ Um ponto de interesse (POI) é um local importante para o qual você pode salvar e navegar posteriormente.

Crie POIs em seu Suunto 9 salvando sua localização atual ou adicione-os no aplicativo Suunto e sincronize-os com seu relógio.

Ao navegar em direção a um POI, você pode ver a direção e a distância até o local.

Se precisar, você pode alternar facilmente entre POI e navegação de rota quando estiver em trânsito. Modo de bateria 'Tour': Agora você pode desfrutar de aventuras ainda mais longas com o novo modo de bateria 'Tour' que oferece até 7 dias de rastreamento GPS contínuo.

Novos parceiros ao ar livre​: Planeje suas aventuras off-road no komoot, encontre sua próxima aventura de montanha no FATMAP ou verifique as melhores rotas com o Wikiloc. Os parceiros da Suunto fornecem-lhe ferramentas para a sua próxima viagem de comboio ou de montanha.

Saiba mais em suunto.com/partners.

Blocos de benefícios: Nunca se preocupe em ficar sem bateria: Quatro modos de bateria predefinidos Performance, Endurance, Ultra e Tour oferecem de 25 horas a até 170 horas* de tempo de gravação com rastreamento por GPS ativado.

Ao iniciar uma gravação, você obterá uma estimativa de quanta bateria resta com o modo atual.

Se não for suficiente, mude para outro modo a qualquer momento.

O Suunto 9 usa lembretes inteligentes com base no seu histórico de atividades, para ajudar a garantir que você esteja totalmente carregado para o seu próximo passeio.

Se o relógio perceber que você está com pouca bateria durante um exercício, ele sugerirá automaticamente a mudança para um modo de bateria diferente.

RESISTENTE TESTADO: O Suunto 9 Baro foi projetado e construído para atender às necessidades dos atletas e aventureiros mais exigentes.

Como todos os relógios Suunto, foi exaustivamente testado pela equipa de testes internos da Suunto e por atletas de todo o mundo, com milhares de horas de utilização real nas condições mais difíceis.

O Suunto 9 Baro também foi testado contra o padrão militar 810H dos EUA e passou em vários testes difíceis, incluindo temperaturas extremas, choque e queda, areia e poeira, umidade e chuva congelante, para que você possa confiar nele para vê-lo com confiança em qualquer aventura.

Esta atualização traz novos recursos, melhorias de desempenho e algumas correções de bugs.

Novos recursos: Novo modo de bateria 'Tour' com até 7 dias de rastreamento GPS contínuo.

Planeje sua rota no desktop ou aplicativo móvel do komoot e sincronize-a com seu relógio.

Quando uma curva se aproxima, você recebe um alerta, para que possa apreciar a paisagem em vez de se concentrar no relógio.

(Não disponível na China) Criação e navegação de pontos de interesse: Salve locais importantes no aplicativo Suunto ou no relógio.

Navegue até esses locais com o relógio.

SuuntoPlus™:Red Bull X Alps (apenas no Suunto 9 Baro).

Red Bull X alps é uma ferramenta útil para acompanhar sua velocidade vertical.

Bom para os parapentes verem, sentirem e ouvirem o quão rápido você está subindo.

O chinês tradicional agora pode ser selecionado como idioma Forma simplificada de definir a hora e selecionar o fuso horário correto *A duração real da bateria pode variar dependendo do uso e das condições.

Se você ativar o modo de bateria Ultra, aumentará a vida útil da bateria, mas desativará o rastreamento da frequência cardíaca do pulso.

O modo de bateria de passeio oferece a maior duração da bateria com menor qualidade de GPS.

No modo de bateria Endurance, a duração da bateria é de 40 horas com frequência cardíaca de pulso e 50 horas com cinto de FC.

O toque é desativado durante o exercício, mas você pode ativá-lo em seu modo personalizado.” Especificações: Medidas 50 x 50 x 16,5 mm / 1,97 x 1,97 x 0,65 ” Peso 66,9 g / 2,36 oz Material do aro: Titânio Grau 5 Material do vidro: Cristal de safira Material da caixa: Poliamida reforçada com fibra de vidro Material da pulseira: Nylon têxtil Conteúdo do pacote caixa:Suunto 9 Black, duas alças de comprimentos diferentes, cabo de carregamento, Guia Rápido, Folheto de Garantia.




Além de Suunto Relógio 9 Baro Titanium da categoria Eletrônica da nossa loja online de natação, poderá encontrar outros produtos relacionados com Relógios. Se tem interesse em comprar outros produtos da marca Suunto, na swiminn poderá encontrar uma grande variedade de produtos de natação que também o podem interessar. A Suunto é focada na inovação e melhoria da experiência de natação para níveis iniciantes e avançados, enquanto mantém os preços baixos.

Características Suunto Relógio 9 Baro Titanium

Tecnologia Suunto Relógio 9 Baro Titanium

Sustentável Suunto Relógio 9 Baro Titanium

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Suunto Relógio 9 Baro Titanium

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

4 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Suunto Relógio 9 Baro Titanium

Produto excelente

27/12/2023

Rui

O relógio é excelente e a integração com a App fabulosa. Permite ver na App os trilhos mais usados, desenhar na hora um trilho e partilhar com o relógio. Entrega foi rápida e cuidada.

Suunto Relógio 9 Baro Titanium

Ótimo relógio!!!

09/01/2023

Alexandre

O melhor preço que encontrei online, chegou muito bem embalado e dentro do prazo. Muito feliz com essa compra!!

Suunto Relógio 9 Baro Titanium

Titânio suunto 9 baro

05/12/2021

Bommi

Entrega rápida, produto bem embalado. Tudo o que resta é testar o relógio em campo. Fácil de usar, pois este é o meu segundo Suunto.

Suunto Relógio 9 Baro Titanium

G9 tiutânio: excelente

30/09/2021

maviel

Um relógio bem chegado. Este é o terceiro SUUNTO e ainda estou encantado. O manuseio é muito indutivo. E os recursos são eficientes

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Suunto Relógio 9 Baro Titanium

Frequência cardíaca

18/12/2023

Jose Roberto Terceiro

Gostaria de saber se ele transmite a frequência cardíaca via bluetooth ou ant+ para outro aparelho gps?

Resposta de Rui

Suporta Bluetooth mas não ANT+. Para leituras mais FC mais precisas deve usar uma fita de peito e não o relógio como sensor para outro dispositivo.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed