Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Swimovate

Sustentável

Swimovate Relógio PoolMateHR

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Swimovate Relógio PoolMateHR

A freqüência cardíaca e contando colo, esta é a melhor ferramenta para o nadador que quer o melhor.

O PoolMateHR foi especialmente desenvolvido para os nadadores por isso vai sentir ritmo cardíaco quando na piscina. Ver a sua frequência cardíaca no relógio durante seu mergulho e baixar depois para análise posterior. Você também pode usá-lo como um monitor de freqüência cardíaca para fora da piscina para outras atividades.

Volta automática e contando AVC para cada volta O PoolMateHR tem todas as funções de monitorização, incluindo nadar voltas, derrames, velocidade, distância, calorias, comprimento do curso, golpes por minuto e eficiência que são calculados automaticamente a partir de seus movimentos do braço. Para além do conjunto de informações conjunto mostrado pela PoolMate e PoolMatePro, os dados de downloads PoolMateHR para cada volta individual você nadar.

Vibrando alarme alarme Nossos alertas vibratórios original você quando você nadou um determinado número de voltas, distância ou intervalo de tempo realmente um grande inovação para manter o controle na piscina.

Difícil, mas elegante A PoolMateHR tem um design elegante mas resistente com vidro de cristal de safira e um painel de cerâmica para que ele fica até o mais difícil sessão de natação e é adequado para uso diário também.

Download e recarregável O PoolMateHR vem com seu próprio pod USB que carrega o relógio e transfere os dados para o computador. A bateria deve durar algumas semanas com o uso normal assim não vai precisar carregar demasiadas vezes.

* A maioria dos monitores de freqüência cardíaca modernos funcionam a 2,4 GHz, que não penetra água para que eles não mostram a frequência cardíaca na piscina. O PoolMateHR trabalha em uma freqüência mais baixa que irá transmitir em água

Especificações:

Vida útil da bateria em torno de 30 dias, cobrando tempo <2 horas

Peso 67g

Diâmetro de 48 milímetros rosto

Strap se encaixa pulsos 14,5 a 21,5 centímetros de

O alarme vibratório é uma ferramenta tão útil e nós pensamos que é uma das características-chave. Existem várias maneiras de usá-lo.

1, Defina-o para ir a cada 10 voltas (ou qualquer múltiplo de voltas que você gosta) e vai agitar o relógio para que você possa sentir o zumbido em seu braço para que você não precisa de olhar para o relógio para ver quantas regaços você nadou.

2, Defina-o para ir fora de cada 100m (ou qualquer intervalo de distância) para que você possa sentir o burburinho cada vez que você tiver concluído essa distância.

3, Defini-lo para sair depois de 30 minutos (ou qualquer intervalo de tempo longo) para que ele irá alertá-lo quando você tem nadou para o seu tempo previsto (você também pode usá-lo no modo crono desta forma ao fazer outras atividades) 0,4, Imaginem você quer nadar em um ritmo de 90 segundos por 100m. Definir o alarme vibratório para sair a cada 90 segundos (ou qualquer intervalo de tempo curto) e sentir o burburinho cada 100m. Esta é uma ótima maneira de manter seu ritmo correto em um tempo mais definido. Se você sentir o zumbido exatamente no 100m vire você sabe que está no caminho certo (você pode usar isso em modo de Chrono também, é claro).

Programas:

Adicionar notas ou editar dados

Selecione qualquer sessão e examinar em detalhes, incluindo voltas individuais e conjuntos dentro do mergulho

Análise gráfica de sua contagem de acidente vascular cerebral, tempos, etc velocidade ver como eles mudaram ao longo do tempo.

Veja o quanto você ter nadado este mês ou ano.

Veja os seus tempos mais rápidos, melhor contagem do curso etc. num ápice.

Filtre sua nadada por tipo de acidente vascular cerebral

Relatórios

Salvar como .csv, .tcx (para importação para outras aplicações de rastreamento) e exportar para swim.com

Modo clube para visualizar vários nadadores em uma máquina

Para imagens e screenshots rolar para baixo nesta página

Batimentos cardíacos quando natação são geralmente significativamente inferior ao realizar outros esportes em terra seca. Isto é pensado para ser um resultado de vários factores, a posição do corpo, o efeito de arrefecimento da água, o reflexo de mergulho. Daí sua freqüência cardíaca máxima quando natação será diferente de outros esportes. Isto significa que as zonas de treino ideais também terão diferentes gamas de frequência cardíaca. Nós planejamos um teste único, que calcula suas zonas de treinamento específico na piscina. Ele é construído em nosso software e leva apenas 6 minutos!



Quer conhecer outros produtos de natação da Swimovate? Na swiminn, pode comprar todos os artigos de Relógios necessários para poder realizar as suas atividades sem complicações. Swimovate Relógio PoolMateHR encontra-se disponível em stock e ao melhor preço! Usufrue do nosso sistema de pagamento seguro online e do serviço de pós venda de alta qualidade.

Características Swimovate Relógio PoolMateHR

Tecnologia Swimovate Relógio PoolMateHR

Sustentável Swimovate Relógio PoolMateHR

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Swimovate Relógio PoolMateHR

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Swimovate Relógio PoolMateHR

Relógio

18/05/2017

lee

Relógio satisfeito.

Swimovate Relógio PoolMateHR

Swim assista

07/04/2017

lee

Satisfeito.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed