up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Taymory Camiseta Manga Curta B52

Taymory Camiseta Manga Curta B52

plus
Taymory

Taymory Camiseta Manga Curta B52

Veja outros produtos relacionados com:

Description Taymory Camiseta Manga Curta B52

DESCRIÇÃO:

Jersey padrão da mulher para atender às necessidades do piloto. Sem apresentar grandes inovações ou tecidos muito técnicos, é uma roupa perfeita para transportar durante a estação de primavera a outono. Para aqueles ciclistas que procuram uma roupa perfeita para treinamento e ciclismo. Suas características técnicas são as mesmas da camisa masculina B1, mas adaptadas à morfologia das mulheres.

Possui um fecho de correr frontal completo com trava de segurança que trava ao apontar para baixo, evitando que a camisa desengate involuntariamente e desbloqueia quando apontando para cima, possibilitando abrir o vestuário apenas separando o tecido em lados opostos. A parte do pescoço está protegida para que o zíper não fique preso na pele quando se aperta para cima e não produz qualquer tipo de atrito.

É feito de tecido Hidroconfortech, que se destaca por oferecer um ótimo conforto ao ciclista, além de proporcionar boa transpiração ao serem microperforados. Permite uma boa evacuação do suor sem acumulação dentro da peça. Na parte de trás inclui três bolsos adequados para transportar qualquer objeto pequeno que o piloto precisa: celular, chaves, nutrição esportiva, etc. Enquanto os bolsos das extremidades são mais estreitos, os bolsos médios são mais largos.

Na parte inferior, incorpora uma borracha de silicone antiderrapante que mantém a camisa em sua posição inicial sem se mover involuntariamente durante o exercício com a fricção do tecido da culata.

Características de gama padrão que proporcionam conforto e segurança em cima da bicicleta. Perfeito para aqueles que procuram uma camisa sem grandes inovações técnicas que seriam um custo extra da peça de vestuário.

Características:

Fecho frontal frontal com fecho de segurança.

Proteção extra no pescoço para evitar que o zíper encaixe a pele do pescoço.

Hidroconfortech de tecido: sem ser um tecido premium, destaca-se por proporcionar um excelente conforto ao ciclista com uma transpiração correta do suor.

Três bolsos traseiros para transportar o que o ciclista precisa, como suplementos nutricionais ou outros.

Tire a borracha de silicone na parte inferior para evitar o deslizamento da camisa durante a prática.

Padrão adaptado à morfologia da mulher


Não hesite mais tempo e compre Taymory Camiseta Manga Curta B52. Para qualquer outra informação sobre as características de Taymory Camiseta Manga Curta B52, poderá entrar em contacto com a swiminn através do nosso site. A swiminn oferece uma seleção exclusiva de Roupa mulher para natação e outras atividades de lazer. Os nossos produtos de Roupa mulher vão ajudá-lo a desfrutar das suas atividades diárias e desportivas e tornar a sua vida mais fácil, graças à nossa seleção de artigos T-shirts.

Características Taymory Camiseta Manga Curta B52

Tipo de mangas
Curta

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up