Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Taymory

Sustentável

Taymory Calções R45 Maze

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Taymory Calções R45 Maze

Descrição:

Caminho de corrida das Bermudas projetado para treinamento e competição nesta disciplina. O tecido que compõe é, em grande parte, o tecido de Lisboa, que expõe a água e o suor. Os lados são feitos de tecido Smoothtech, ultra leve e elástico. É uma roupa muito confortável para a prática de esportes de resistência, uma vez que repele a água e é anti-umidade, oferecendo uma transpiração muito boa. Também possui um cabo ajustável e uma tira de silicone antiderrapante na parte superior para evitar que a peça se mova durante o exercício.

Caminho de corrida das Bermudas projetado para treinamento e competição nesta disciplina. É uma peça de vestuário que incorpora detalhes técnicos de alto nível para dar ao corredor o máximo de conforto possível durante a prática esportiva. Seu corte está ligeiramente acima do joelho.

O tecido que compõe a maior parte disso é o tecido de Lisboa, que expulsa água e suor para eliminar o mal-estar dos sais. É muito confortável para os esportes de resistência, que é quando o corpo gera mais transpiração, pois repele a água e é anti-umidade. Além disso, é um material extra leve que dá a sensação de correr sem praticamente qualquer peso, proporcionando total liberdade de movimento e uma excelente adaptabilidade ao corpo de cada pessoa.

A composição do tecido faz com que o suor não mantenha os shorts em si, mas os expulse rapidamente e, portanto, não se acumula no interior da peça enquanto faz esportes. Nesse sentido, oferece uma transpiração muito boa, fato que influencia ser um tecido mais grato ao nível das bactérias e odores. Nada é deixado dentro, o ar se filtra do primeiro passo.

Os lados dos shorts são feitos com tecido Smoothech, que é um tecido microperforado, também muito leve e elástico, e adaptável em todas as direções. Estas características reforçam as fornecidas pelo tecido de Lisboa, enfatizando sobretudo na adaptabilidade, tendo em conta que são bermudas projetadas para fazer trilhas, um esporte no qual todos os tipos de movimentos e uma grande variedade de stride são necessários.

Os calções têm um cordão para caber no corpo de cada pessoa e inclui um revestimento interno para uma maior proteção, evitando qualquer tipo de fricção ou irritação.

Na parte superior da peça de vestuário há uma tira de borracha de silicone antiderrapante para garantir que os shorts permaneçam na mesma posição durante o exercício, garantindo conforto e proteção contra irritações.

Possui costuras de revestimento no local para uma aparência visual melhor da peça de vestuário.

Características:

Cabo ajustável para caber no corpo de cada pessoa

Tecido Lisboa, ultra leve, expulsa o suor, repele a água e é anti-humidade.

Conforto absoluto para esportes de resistência

O tecido Smoorthech, leve e elástico, proporciona adaptabilidade a qualquer tipo de movimento

Revestimento de costuras à vista

Forro interior para evitar qualquer tipo de esfregar o tecido com a pele

Tire a borracha de silicone antiderrapante sobre a parte superior para garantir que os shorts estejam na mesma posição durante o exercício.



Tem interesse em Taymory Calções R45 Maze? Neste momento o produto encontra-se disponível na runnerinn, a sua loja online de corrida e triathlon. Na runnerinn poderá encontrar mais produtos de corrida e triathlon da marca Taymory. Não espere mais e desfrute de Taymory Calções R45 Maze em apenas alguns cliques. Descubra a vasta gama de acessórios de corrida e triathlon da runnerinn.

Características Taymory Calções R45 Maze

Tecnologia Taymory Calções R45 Maze

Sustentável Taymory Calções R45 Maze

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Taymory Calções R45 Maze

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed