up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Taymory Calções R50 Maze

Taymory Calções R50 Maze

plus
Taymory

Taymory Calções R50 Maze

Description Taymory Calções R50 Maze

Corrida curta projetada para treinamento e competição nesta disciplina. O tecido que o compõe é o tecido de Lisboa, que expulsa água e suor. É uma peça de vestuário extra leve que proporciona total liberdade de movimento e excelente adaptabilidade ao corpo de cada pessoa. Os shorts também apresentam um cordão ajustável, um forro interno para evitar irritação e fricção, um bolso traseiro e uma tira de borracha antiderrapante na parte superior para evitar que a peça se mova durante o exercício.

Corrida curta projetada para treinamento e competição nesta disciplina. É uma peça de vestuário que incorpora detalhes técnicos de alto nível para dar ao corredor o máximo de conforto possível durante a prática esportiva. É uma roupa curta, está acima do meio da coxa, para aqueles corredores que se sentem mais confortáveis ​​com este corte do que com roupas ligeiramente mais longas.

O tecido que o compõe é o tecido de Lisboa, que expulsa a água e o suor para eliminar o mal-estar dos sais. É muito confortável para os esportes de resistência, que é quando o corpo gera mais transpiração, pois repele a água e é anti-umidade. Além disso, é um material extra leve que dá a sensação de correr sem praticamente qualquer peso, proporcionando total liberdade de movimento e uma excelente adaptabilidade ao corpo de cada pessoa.

A composição do tecido faz com que o suor não mantenha os shorts em si, mas os expulse rapidamente e, portanto, não se acumula no interior da peça enquanto faz esportes. Neste sentido, oferece uma transpiração muito boa, fato que influencia para torná-lo um tecido mais grato ao nível de bactérias e odores. Nada é deixado dentro, o ar se filtra do primeiro passo.

Os calções têm um cordão para caber no corpo de cada pessoa e inclui um revestimento interno para uma maior proteção, evitando qualquer tipo de fricção ou irritação. Ele também tem um bolso para armazenar pequenos objetos, como chaves, telefone celular ou alguma barra de nutrição esportiva.

Na parte superior da peça de vestuário há uma tira de borracha de silicone antiderrapante para garantir que os shorts permaneçam na mesma posição durante o exercício, garantindo conforto e proteção contra irritações.

Características:

Cabo ajustável para caber no corpo de cada pessoa

Tecido Lisboa, ultra leve, expulsa o suor, repele a água e é anti-humidade. Conforto absoluto para esportes de resistência.

Acabamento ao vivo

Revestimento interior para evitar qualquer tipo de esfregar o tecido com a pele. Incorpora bolso.

Tire a borracha de silicone antiderrapante sobre a parte superior para garantir que os shorts estejam na mesma posição durante o exercício.

Transpiração máxima durante o exercício.


Taymory Calções R50 Maze dispõe da garantia oficial da marca Taymory. Se comprar na nossa loja online de corrida e triathlon, poderá receber Taymory Calções R50 Maze em poucos dias em sua casa. Neste momento, o produto encontra-se em stock e o preço é 0 $. Não perca esta oportunidade!

Características Taymory Calções R50 Maze

Comprimento
Curto
Cor
Colorido
Tipo de calças
Desportivo

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Taymory Calções R50 Maze

Perfeito

-

Muito boa qualidade, tudo perfeito

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up